Ir para conteúdo

Pesquisador diz que encontrou responsável pelo 'apagão' da web no ano passado

Featured Replies

Postado

Engenheiro estuda desenvolve uma placa de vídeo monstrona e tal custando la seus R$3 mil para gráficos o mais reais possíveis ai vem um cara no youtube pega uma grátis dessa e sai divulgando pra meio mundo que a placa é bichona pra minecraft  resumindo o povo esta retrocedendo e não evoluindo rss 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Otavio disse:

Engenheiro estuda desenvolve uma placa de vídeo monstrona e tal custando la seus R$3 mil para gráficos o mais reais possíveis ai vem um cara no youtube pega uma grátis dessa e sai divulgando pra meio mundo que a placa é bichona pra Minecraft  resumindo o povo esta retrocedendo e não evoluindo rss 

Vou ficar aqui no meu COD 5, GTA 5, Granturismo, e WhatcDogs 2, quem quiser joga minecraft que jogue. kkkkkk

Postado

Problema que o pessoal hoje em dia é muito ligado em gráfico, isso para mim não faz tanta diferença, mesmo tendo video game de ultima geração.

Sinto falta do mega drive, super nintnedo, até o ps1 estava legal, depois só caiu. Pessoal hoje em dia não vai saber a nostalgia que era jogar os games antigos.

Postado
  • Autor
34 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Problema que o pessoal hoje em dia é muito ligado em gráfico, isso para mim não faz tanta diferença, mesmo tendo video game de ultima geração.

Sinto falta do mega drive, super nintnedo, até o ps1 estava legal, depois só caiu. Pessoal hoje em dia não vai saber a nostalgia que era jogar os games antigos.

Eu gosto de mario 64 da nitendo, crash bandit cot do play 1, granturismo do play 1 também... Mas agora minecraft já é de mais né.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?