Otavio Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Engenheiro estuda desenvolve uma placa de vídeo monstrona e tal custando la seus R$3 mil para gráficos o mais reais possíveis ai vem um cara no youtube pega uma grátis dessa e sai divulgando pra meio mundo que a placa é bichona pra minecraft resumindo o povo esta retrocedendo e não evoluindo rss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Janeiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 1 minuto atrás, Otavio disse: Engenheiro estuda desenvolve uma placa de vídeo monstrona e tal custando la seus R$3 mil para gráficos o mais reais possíveis ai vem um cara no youtube pega uma grátis dessa e sai divulgando pra meio mundo que a placa é bichona pra Minecraft resumindo o povo esta retrocedendo e não evoluindo rss Vou ficar aqui no meu COD 5, GTA 5, Granturismo, e WhatcDogs 2, quem quiser joga minecraft que jogue. kkkkkk 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Problema que o pessoal hoje em dia é muito ligado em gráfico, isso para mim não faz tanta diferença, mesmo tendo video game de ultima geração. Sinto falta do mega drive, super nintnedo, até o ps1 estava legal, depois só caiu. Pessoal hoje em dia não vai saber a nostalgia que era jogar os games antigos. 0 Citar Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Janeiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 34 minutos atrás, LucasOliveira disse: Problema que o pessoal hoje em dia é muito ligado em gráfico, isso para mim não faz tanta diferença, mesmo tendo video game de ultima geração. Sinto falta do mega drive, super nintnedo, até o ps1 estava legal, depois só caiu. Pessoal hoje em dia não vai saber a nostalgia que era jogar os games antigos. Eu gosto de mario 64 da nitendo, crash bandit cot do play 1, granturismo do play 1 também... Mas agora minecraft já é de mais né. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.