ElderVinicius Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 3 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Geralmente a empresa que suspende tem que mandar os motivos e quem estava fazendo a infração. Concordo! Falei com o suporte deles, irão restabelecer o serviço sob a condição de resolver. Mas aí que tá, eu não sei por onde começar! rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 3 minutos atrás, ElderVinicius disse: Concordo! Falei com o suporte deles, irão restabelecer o serviço sob a condição de resolver. Mas aí que tá, eu não sei por onde começar! rs Abra um chamado para te ajudarem e peça qual foi a denuncia, na denuncia vai ter os dados da infração, e de qual página partiu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.