Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, boa noite !

Quando cadastro um novo pedido a fatura enviada para o cliente esta indo com a data de vencimento igual a data que foi cadastrado o pedido.

Exemplo:

Cadastrei  o pedido dia 17/01/2017 e o vencimento esta indo para o dia 17/01/2017 !

Como eu mudo isso, quero deixar pelo menos 3 dias depois que eu cadastrar o pedido no sistema, ou até mais.

Por Favor Me Ajudem Aqui Tem Uma Print Com Meu Problema !

Se Puder Me Façam Um tutorial Por Favor :( 

Sem título.png

Postado
12 horas atrás, Repsnol disse:

Olá, boa noite !

Quando cadastro um novo pedido a fatura enviada para o cliente esta indo com a data de vencimento igual a data que foi cadastrado o pedido.

Exemplo:

Cadastrei  o pedido dia 17/01/2017 e o vencimento esta indo para o dia 17/01/2017 !

Como eu mudo isso, quero deixar pelo menos 3 dias depois que eu cadastrar o pedido no sistema, ou até mais.

Por Favor Me Ajudem Aqui Tem Uma Print Com Meu Problema !

Se Puder Me Façam Um tutorial Por Favor :( 

Sem título.png

Vai em 'Opções' > 'Configurações Gerais' > Clica na aba 'Pedido' > Na primeira opção tem 'Dias de Carência', nesse campo você coloca a quantidade de dias para vencer a fatura ao ser criada.

Espero ter ajudado.

Postado
  • Autor

Fiz Como Dito Mais Continua Eis a Print

Sem título.png

Postado

@Repsnol É assim mesmo, o valor do próximo vencimento só muda depois que a fatura atual for paga.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor

opa obrigado mn :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?