Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Formas de pagamentos recomendados

Featured Replies

Postado

Desde quando comecei a usar esses recursos terceirizados de pagamento sempre optei pelo Pagamento Digital. Ate já respondi algo semelhante aqui neste forum. Mais vo repetir. Tenho uma experiencia de mais de 6 meses trabalhando direto com o Pagamento Digital e nunca tive problemas com eles. Sempre uzei o atendimento deles para esclarecer duvidas e sempre fui bem atendido e com muita urgencia. Ainda tem a questão que mais gostei, não cobra taxas por transação, como por exemplo o PagSeguro faz.. cobra 2.5% do valor da fatura mais 0,49 centavos, isso alem de cobrar mais 1,00 real por pagamento em boleto, que acaba aumentando a fatura do cliente ou se optarmos por cobrir essa taxa, escarece ainda mais as taxas para nosso bolso.

A unica coisa que ainda é chato, é a questão de esperar ate 14 dias para receber o pagamento. isso é lamentavel. Mais eles alegam que é para o propria segurança dos clientes. Por fim, eu indico o Pagamento Digital. utilizei, utilizo e indico. Ja usei o Moip, PagSeguro e PayPal, Alert Play, e F2B. Mais realmente continuo gostando do Pagamento Digital e uso como opção padrão para recebimentos.

Deixo aqui a minha opnião. Espero ter ajudado. Boa tarde.

Postado
Desde quando comecei a usar esses recursos terceirizados de pagamento sempre optei pelo Pagamento Digital. Ate já respondi algo semelhante aqui neste forum. Mais vo repetir. Tenho uma experiencia de mais de 6 meses trabalhando direto com o Pagamento Digital e nunca tive problemas com eles. Sempre uzei o atendimento deles para esclarecer duvidas e sempre fui bem atendido e com muita urgencia. Ainda tem a questão que mais gostei, não cobra taxas por transação, como por exemplo o PagSeguro faz.. cobra 2.5% do valor da fatura mais 0,49 centavos, isso alem de cobrar mais 1,00 real por pagamento em boleto, que acaba aumentando a fatura do cliente ou se optarmos por cobrir essa taxa, escarece ainda mais as taxas para nosso bolso.

A unica coisa que ainda é chato, é a questão de esperar ate 14 dias para receber o pagamento. isso é lamentavel. Mais eles alegam que é para o propria segurança dos clientes. Por fim, eu indico o Pagamento Digital. utilizei, utilizo e indico. Ja usei o Moip, PagSeguro e PayPal, Alert Play, e F2B. Mais realmente continuo gostando do Pagamento Digital e uso como opção padrão para recebimentos.

Deixo aqui a minha opnião. Espero ter ajudado. Boa tarde.

Falou e disse, meu amigo! #dofundodobaú

Não tem conta? Experimente

Já tem conta? Integre com o WHMCS

Postado

Eu experimentaria... mas 14 dias pra receber (fora o tempo do doc para a conta corrente) me quebra as pernas!

Postado

Ué, se formos comparar com o PagSeguro e o MoIP (este sem conta Profissional, claro) dá no mesmo no quesito 14 dias. Mas eu tenho um segredo quanto ao PD que TALVEZ eu só revele se tudo der certo... #mistério :P

Postado
  • Autor
Ué, se formos comparar com o PagSeguro e o MoIP (este sem conta Profissional, claro) dá no mesmo no quesito 14 dias. Mas eu tenho um segredo quanto ao PD que TALVEZ eu só revele se tudo der certo... #mistério :P

Pagamento digital é quantos dias pra poder retirar ?

Postado
Pagamento digital é quantos dias pra poder retirar ?

14 dias para liberar o valor na conta.

Postado

O Pagamento Digital, para quem ainda nao conhece, realmente vale a pena conferir. Como disse, utilizo e indico pois estou sendo bem atendido com eles. Como tambem varios outros colegas que responderam, aprovam o PD. Então vale a pena conferir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.