Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Formas de pagamentos recomendados

Featured Replies

Postado

Pessoal, qual as formas de pagamento que vocês recomendam e que dá menos trabalho... menos erro e etc...

Eu ativei o Pag Seguro, e vou por o boleto bradesco (só tenho conta nesse banco)...

E o Paypal, eu tbm vou colocar, mas queria saber se poe o Paypal ou Paypal WebSite Paypaments Pro... qual tem que colocar ?

Postado

Olha eu te aconselho o Moip chefia.

Postado
  • Autor

E quanto ao Paypal, qual opção eu escolho pro paypal: Paypal ou Paypal WebSite Paypaments Pro ?

Postado

O PayPal Website Payment Pro é tipo o brasileiro MoIP Pagamento Direto onde o cliente não sai do seu site para pagar. Tem taxas e cobranças diferenciadas devido ao nível de integração e você pode saber mais detalhes aqui. Apesar disso, o PayPal regular está de bom tamanho para a maioria das pessoas e deve suprir suas necessidades sem problemas.

Mas cuidado que o PayPal é extremamente sensível contra coisas que possam ser consideradas 0,0000001% como fraude. Uma vez quase perdi minha conta por causa de U$ 0,01, mas o PayPal ainda assim é o mais aceito e confiável mundialmente. Tem também soluções como o AlertPay, mas não sei sobre como receber a grana no Brasil ou se os caras são confiáveis. Ou seja, ruim com o PayPal, pior sem ele.

O MoIP e o PagSeguro também são bons enquanto funcionam, mas quando dá problema, sai de baixo! O suporte deles é demorado, mas entre os dois eu recomendo o MoIP por dar mais liberdade e ter o tempo de liberação mais curto do mercado. Também recomendo o Pagamento Digital. Eles são os únicos que não cobram um centavo como taxa de boleto e tem umas taxas brandas.

Postado
  • Autor

Não achei gateway do Pagamento Digital.. é outro nome ?

Postado
Pagamento Digital, você pode baixar neste link: https://www.pagamentodigital.com.br/site/Integracao/ModulosProntos/WHMCS/

Te recomendo utilizar: Google Checkout, Paypal, Moip e Boleto.

Google Checkout no Brasil só permite compradores. Apenas Reino Unido e EUA podem criar contas de vendedor.

Postado

Aconcelho trabalhar com Moip e Pagseguro , e o velho deposito bancario ^^ !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.