Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sim, a versão gratuita o site fica um pouco lento, acredito que a paga não acontece isso.

Vou de cloudflare mesmo.

Valeu

Postado

Não recomento usar nem um dos 2 por conta do cache se for fazer alterações em seu código usando a hospedagem infelizmente vai demorar para ver as alterações!

Postado
21 minutos atrás, MMHospedagem disse:

Não recomento usar nem um dos 2 por conta do cache se for fazer alterações em seu código usando a hospedagem infelizmente vai demorar para ver as alterações!

Esta errado , dentro do sistema deles da para vc cachear apenas oque quiser e por quanto tempo quer este cache 1 h ,2 horas , 1 dia ,10 dias  ...
Tem como vc apagar um cache em especifico surtindo resultado instantaneamente.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
7 horas atrás, opencag disse:

Tenho um site com bastante tráfego, o cloudflare (de $20 mensal) tem algum limite de tráfego ?

uso em um site de 120k e acredito que tenham tantos outros no PRO com alto tráfego, muito mais que o meu inclusive.

Postado

Tenho um amigo, que trabalha diretamente para a Sucuri inclusive ele mora aqui mesmo no Brasil, e a empresa esta querendo achar um dc para troca de peers para cá, acredito que a sucuri vai melhorar no Brasil este ano, fiquem atento as novidades.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?