opencag Postado Janeiro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Sim, a versão gratuita o site fica um pouco lento, acredito que a paga não acontece isso. Vou de cloudflare mesmo. Valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Não recomento usar nem um dos 2 por conta do cache se for fazer alterações em seu código usando a hospedagem infelizmente vai demorar para ver as alterações! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 21 minutos atrás, MMHospedagem disse: Não recomento usar nem um dos 2 por conta do cache se for fazer alterações em seu código usando a hospedagem infelizmente vai demorar para ver as alterações! Esta errado , dentro do sistema deles da para vc cachear apenas oque quiser e por quanto tempo quer este cache 1 h ,2 horas , 1 dia ,10 dias ... Tem como vc apagar um cache em especifico surtindo resultado instantaneamente. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 7 horas atrás, opencag disse: Tenho um site com bastante tráfego, o cloudflare (de $20 mensal) tem algum limite de tráfego ? uso em um site de 120k e acredito que tenham tantos outros no PRO com alto tráfego, muito mais que o meu inclusive. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Tenho um amigo, que trabalha diretamente para a Sucuri inclusive ele mora aqui mesmo no Brasil, e a empresa esta querendo achar um dc para troca de peers para cá, acredito que a sucuri vai melhorar no Brasil este ano, fiquem atento as novidades. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.