Visitante binho30 Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 boa noite,uma pessoa me passou um imail dela,quando coloquei no envio de pagamentos não deu conversão no paypal como em outro imail de um canadense,oque significa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d2netwrks Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Eu não sei o que é imail, eu sei o que é e-mail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante binho30 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 não pedi sua opinião tosco 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeansunzark Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 1 hora atrás, d2netwrks disse: Eu não sei o que é imail, eu sei o que é e-mail. 16 minutos atrás, binho30 disse: não pedi sua opinião tosco Crianças, sem brigas! 4 horas atrás, binho30 disse: boa noite,uma pessoa me passou um imail dela,quando coloquei no envio de pagamentos não deu conversão no paypal como em outro imail de um canadense,oque significa Brasileiro só pode enviar na moeda Real para outro brasileiro. Você pode enviar em outras moedas para uma conta do paypal que não seja brasileira. Cadada, aceita dolar, então por isso o imail do canadense funfou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante binho30 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 obg pela informação,porque compro arts de canadense e sempre foi assim,aí achei um outro que no site dizia ser americano,mas quando mandou o imail dele,veio essa revelação,mas não paguei justamente por brasileiro,era só isso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 6 horas atrás, d2netwrks disse: Eu não sei o que é imail, eu sei o que é e-mail. 5 horas atrás, binho30 disse: não pedi sua opinião tosco Desculpem! Foi engraçado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 9 horas atrás, Claudio disse: Desculpem! Foi engraçado. Concordo. Post solucionado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.