Jorge Marcelino Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 1 minuto atrás, Jean Pinho disse: O pior é que não melhora o desempenho em nada! Você teve alguma melhoria com o Opcache? Não, só percebi uma coisa... Os processos aumentaram, com isso o load do servidor também, por isso já removi rápido. Outra coisa, não dá nem pra arriscar muito, o suporte do cPanel está muito lento, qualquer problema vai ter que se virar porque no momento não dá pra esperar eles "verificarem". 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 14 horas atrás, Jean Pinho disse: O pior é que não melhora o desempenho em nada! Você teve alguma melhoria com o Opcache? Melhora e muito, o problema no seu caso deve ser o conjunto ou má configuração! Alguns clientes eu auxiliei a configurar os WP com W3 cache, os sites turbinaram! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Em 21/01/2017 em 14:40, RobertSP disse: Melhora e muito, o problema no seu caso deve ser o conjunto ou má configuração! Alguns clientes eu auxiliei a configurar os WP com W3 cache, os sites turbinaram! Olá @RobertSP Estávamos nos referindo ao OPCACHE para executar os scripts php do cache. Acho que você atrapalhou com o W3 CACHE para Wordpress Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.