Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Jean Pinho disse:

O pior é que não melhora o desempenho em nada!

Você teve alguma melhoria com o Opcache?

Não, só percebi uma coisa... Os processos aumentaram, com isso o load do servidor também, por isso já removi rápido.

Outra coisa, não dá nem pra arriscar muito, o suporte do cPanel está muito lento, qualquer problema vai ter que se virar porque no momento não dá pra esperar eles "verificarem".

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
14 horas atrás, Jean Pinho disse:

O pior é que não melhora o desempenho em nada!

Você teve alguma melhoria com o Opcache?

Melhora e muito, o problema no seu caso deve ser o conjunto ou má configuração!

Alguns clientes eu auxiliei a configurar os WP com W3 cache, os sites turbinaram!

Postado
  • Autor
Em 21/01/2017 em 14:40, RobertSP disse:

Melhora e muito, o problema no seu caso deve ser o conjunto ou má configuração!

Alguns clientes eu auxiliei a configurar os WP com W3 cache, os sites turbinaram!

Olá @RobertSP

Estávamos nos referindo ao OPCACHE para executar os scripts php do cache. Acho que você atrapalhou com o W3 CACHE para Wordpress

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?