Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo paghiper 2017 para whmcs


Posts Recomendados

Amigos, depois de fuçar bastante aqui, tudo funciona perfeitamente e ja estou recebendo corretamente.

Só tem um grande problema que ocorre, o mesmo que lembro que ocorria com um modulo para boleto da gerencianet.

Os boletos são todos duplicados, quando é enviado gera um, quando o cliente clica no email para abrir o boleto outro é gerado.

Isso causa um problema por que tem alguns clientes com DDA ativado, ai fica 2 ou 3 boletos para o DDA la no banking do cliente para dar baixa.

 

Até agora já foram 3 clientes que me enviaram email falando que tem 2 ou 3 boletos iguais para cobrar lá no dda. 

Alguem tem alguma ideia de como ajustar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, André Vilalta disse:

Amigos, depois de fuçar bastante aqui, tudo funciona perfeitamente e ja estou recebendo corretamente.

Só tem um grande problema que ocorre, o mesmo que lembro que ocorria com um modulo para boleto da gerencianet.

Os boletos são todos duplicados, quando é enviado gera um, quando o cliente clica no email para abrir o boleto outro é gerado.

Isso causa um problema por que tem alguns clientes com DDA ativado, ai fica 2 ou 3 boletos para o DDA la no banking do cliente para dar baixa.

 

Até agora já foram 3 clientes que me enviaram email falando que tem 2 ou 3 boletos iguais para cobrar lá no dda. 

Alguem tem alguma ideia de como ajustar isso?

Nem o módulo oficial oferece este recurso de "reaproveitar" o boleto. Mas este recurso esta previsto lá https://github.com/paghiper/whmcs Dê uma olhada, o desenvolvedor costuma ser atencioso. Ele já pode ter uma solução para o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2017 em 10:35, leonardoasb disse:

Nem o módulo oficial oferece este recurso de "reaproveitar" o boleto. Mas este recurso esta previsto lá https://github.com/paghiper/whmcs Dê uma olhada, o desenvolvedor costuma ser atencioso. Ele já pode ter uma solução para o seu problema.

Eu utilizo esse módulo do github do paghiper, porém não estou tendo o retorno das faturas :s o cliente paga, recebo a confirmação via email porém continua como NÃO PAGO. Alguém sabe se o módulo do Victor tem esse retorno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?