Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo paghiper 2017 para whmcs


Posts Recomendados

3 horas atrás, leonardoasb disse:

Tranquilo. Não sou experiente nestas modificações. Você entende muito mais do que eu, certamente conseguirá dizer se fiz algo errado.

Estou utilizando o seu módulo, com a modificação que eu fiz em produção, e até agora não tive problemas ... mas nunca se sabe, sua experiência é mais fiável rsrs

Sim, já tem um tempo que to querendo melhorar ele, dar um update, parar de gerar tanto boleto, carnês, as ideias são muitas, mas o tempo é pouco hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, André Vilalta disse:

Olá, olha para mim também dando erro 500, alguem tem alguma ideia, já verifiquei configurações, tudo certo.

Esta página não está funcionando

não consegue atender a esta solicitação no momento.
HTTP ERROR 500

Erro 500 normalmente é a permissão do arquivo. Deixa como 644 e tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, leonardoasb disse:

E o que tem no log de erro?

Olha,  acho que fui muito precipitado antes de olhar habilitar os erros e verificar.

Estava dando alguns erros de timezone, agora funciona, desculpe...

Porem...a data não bate com a configurada, a data teste que fiz foi 05/08, como no modulo ficou setado 2 dias para pagamento, ele soma e vai vencimento para dia 07, como corrigir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, André Vilalta disse:

Olha,  acho que fui muito precipitado antes de olhar habilitar os erros e verificar.

Estava dando alguns erros de timezone, agora funciona, desculpe...

Porem...a data não bate com a configurada, a data teste que fiz foi 05/08, como no modulo ficou setado 2 dias para pagamento, ele soma e vai vencimento para dia 07, como corrigir isso?

Tranquilo :)

Verificou o timezone no servidor? Por acaso, nunca passei por este tipo de problema, mas sempre tenho o timezone do servidor configurado de forma correta, pode ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, leonardoasb disse:

Tranquilo :)

Verificou o timezone no servidor? Por acaso, nunca passei por este tipo de problema, mas sempre tenho o timezone do servidor configurado de forma correta, pode ser isso.

Peguei sua alteração e ajustei a data correta, porém o meu boleto aqui de R$10,00 está gerando por R$14,00 na hora que gera boleto, tem alguma ideia? isso só ocorreu depois que atualizei com o seu codigo para ajuste da data...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, André Vilalta disse:

Peguei sua alteração e ajustei a data correta, porém o meu boleto aqui de R$10,00 está gerando por R$14,00 na hora que gera boleto, tem alguma ideia? isso só ocorreu depois que atualizei com o seu codigo para ajuste da data...

Você configurou no módulo multa por atraso no pagamento ou cobrança de taxa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, leonardoasb disse:

Você configurou no módulo multa por atraso no pagamento ou cobrança de taxa?

Sim configurei, o vencimento ta para dia 08/08 portanto nao está vencido, e ele está somando tudo

outro detalhe que percebi, está 1 dia antes do vencimento,

se é dia 08 o boleto sai para dia 07, qual linha devo alterar para incluir um dia a mais e corrigir isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?