higoru Postado Janeiro 8, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Alguém me indica uma vps Br , com link bom 512mb de ram 1tb de transferencia mensal, se tiver antddos Melhor ainda! Comprei uma na localweb, descontou o valor da vps no meu cartão, mas recebi um email falando que deu erro de contratação Alguém me indica uma vps br que presta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 8, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Barato nenhum presta rss. Veja seu orçamento , brasil com Antiddos é caro. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Janeiro 8, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Depende de quanto você está falando de barato, qual é o seu orçamento? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 8, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Agora, MusT HosT disse: Depende de quanto você está falando de barato, qual é o seu orçamento? Se ele esta indo de Locaweb creio que o orçamento máximo dele seja de R$50 /mensal 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higoru Postado Janeiro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Achei uma vps na localweb por 17,90 por mes http://www.locaweb.com.br/cloud/vps-locaweb/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 15 minutos atrás, higoru disse: Achei uma vps na localweb por 17,90 por mes http://www.locaweb.com.br/cloud/vps-locaweb/ Recomendo que leia atentamente o contrato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williantec Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 3 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Recomendo que leia atentamente o contrato. Ja tive vps lá fui muito mal atendido e suporte demorado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GitHost Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 A LocaWeb é apenas para sites e Blogs, hospedar qualquer outra coisa neles vai ter muita oscilação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.