Jean Moura Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Olá Pessoal, Como foram de final de ano? Vocês poderiam tirar estas minhas dúvidas abaixo, pois sou leigo em Litespeed. Atualmente eu tenho um servidor com Centos 7 + CloudLinux 7 + Engintron Nginx, onde estão hospedados os meus clientes! 1 - Alguém já utilizou ou ainda utiliza via cPanel/WHM a versão empresarial do LiteSpeed + LSCache? O LiteSpeed Deixa o servidor e os sites mais rápido que o Nginx mesmo ou é trocar seis por meia duzia? 2 - O LiteSpeed tem um sistema de cache (estático e dinâmico) igual ao do Nginx? Pois não achei nada falando do cache (estático) no LiteSpeed, fala apenas de cache dinâmico. 3 - Pelo que li na instalação do LiteSpeed versão empresarial não vem com um sistema de cache já funcionando igual no Nginx, para ter o sistema de cache é preciso instalar também o modulo (LSCache) correto? 4 - Tem algum problema ou perda de desempenho rodar o LiteSpeed em um servidor Centos 7 com o CloudLinux 7 instalado? 5 - Alguém sabe o link que tem os valores das licenças do LiteSpeed para Dedicado e VPS? Abraços Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suiski Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Dentre Litespeed e nginx, prefiro ngnix. Não sei sobre outras pessoas, mas eu já tive muitos problemas com Litespeed e não recomendo o mesmo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 19 minutos atrás, Suiski disse: Dentre Litespeed e nginx, prefiro ngnix. Não sei sobre outras pessoas, mas eu já tive muitos problemas com Litespeed e não recomendo o mesmo O litespeed não é apenas instalar e sim instalar e configurar de acordo. Recomendo o plano de 8 CPUS pois vem com o LSCache básico. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 7 horas atrás, DELTA SERVERS disse: O litespeed não é apenas instalar e sim instalar e configurar de acordo. Recomendo o plano de 8 CPUS pois vem com o LSCache básico. Conheço um amigo meu que usou litespeed por anos hj abandonou o mesmo já não compensava mais, hj ja temos o optimun cache sendo melhorado pela cloud linux. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse: Conheço um amigo meu que usou litespeed por anos hj abandonou o mesmo já não compensava mais, hj ja temos o optimun cache sendo melhorado pela cloud linux. O povo tem a mania de contratar a licença mais em conta e quer os recursos da licença mais cara. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Agora, DELTA SERVERS disse: O povo tem a mania de contratar a licença mais em conta e quer os recursos da licença mais cara. É q nem ter um dedicado e querer usar a licença vps do cPanel heheheh, ou ter um dedicado com 32 núcleos e memória escandalosa e contratar uma licença q suporta até 8 núcleos, Brasileiro é foda, alguns até vai, mas a maioria é tenso hehehehe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse: É q nem ter um dedicado e querer usar a licença vps do cPanel heheheh, ou ter um dedicado com 32 núcleos e memória escandalosa e contratar uma licença q suporta até 8 núcleos, Brasileiro é foda, alguns até vai, mas a maioria é tenso hehehehe. Não é assim, o lite separa núcleos para X processos, assim eles junto tem licenças para balanceamento de carga e outros, basta verificar. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Começamos a usar o litespeed e tem sido bem interessante. http://prntscr.com/drlyza Foi habilitado nesse server às 23h no horário desse gráfico, da pra ver uma significativa diferença no uso de CPU a partir das 17h do outro dia.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 1 minuto atrás, Rodrigo Baldasso disse: Começamos a usar o litespeed e tem sido bem interessante. http://prntscr.com/drlyza Foi habilitado nesse server às 23h no horário desse gráfico, da pra ver uma significativa diferença no uso de CPU a partir das 17h do outro dia.. Se da para nota também em horários de pico. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Agora, DELTA SERVERS disse: Se da para nota também em horários de pico. Verdade! É que pra esse server o horário de pico é mais pelas 20h.. tem muitos blogs :). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.