Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Como foram de final de ano?

Vocês poderiam tirar estas minhas dúvidas abaixo, pois sou leigo em Litespeed.

Atualmente eu tenho um servidor com Centos 7 + CloudLinux 7 + Engintron Nginx, onde estão hospedados os meus clientes!

1 - Alguém já utilizou ou ainda utiliza via  cPanel/WHM  a versão empresarial  do LiteSpeed + LSCache? O LiteSpeed Deixa o servidor e os sites mais rápido que o Nginx mesmo ou é trocar seis por meia duzia?

2 - O LiteSpeed tem um sistema de cache (estático e dinâmico) igual ao do Nginx? Pois não achei nada falando do cache (estático) no LiteSpeed, fala apenas de cache dinâmico.

3 - Pelo que li na instalação do LiteSpeed versão empresarial não vem com um sistema de cache já funcionando igual no Nginx, para ter o sistema de cache é preciso instalar também o modulo (LSCache) correto?

4 - Tem algum problema ou perda de desempenho rodar o LiteSpeed em um servidor Centos 7 com o CloudLinux 7 instalado?

5 - Alguém sabe o link que tem os valores das licenças do LiteSpeed para Dedicado e VPS?

Abraços

Jean

Postado
19 minutos atrás, Suiski disse:

Dentre Litespeed e nginx, prefiro ngnix. Não sei sobre outras pessoas, mas eu já tive muitos problemas com Litespeed e não recomendo o mesmo

O litespeed não é apenas instalar e sim instalar e configurar de acordo. Recomendo o plano de 8 CPUS pois vem com o  LSCache básico.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
7 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

O litespeed não é apenas instalar e sim instalar e configurar de acordo. Recomendo o plano de 8 CPUS pois vem com o  LSCache básico.

Conheço um amigo meu que usou litespeed por anos hj abandonou o mesmo já não compensava mais, hj ja temos o optimun cache sendo melhorado pela cloud linux.

Postado
1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse:

Conheço um amigo meu que usou litespeed por anos hj abandonou o mesmo já não compensava mais, hj ja temos o optimun cache sendo melhorado pela cloud linux.

O povo tem a mania de contratar a licença mais em conta e quer os recursos da licença mais cara.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
Agora, DELTA SERVERS disse:

O povo tem a mania de contratar a licença mais em conta e quer os recursos da licença mais cara.

É q nem ter um dedicado e querer usar a licença vps do cPanel heheheh, ou ter um dedicado com 32 núcleos e memória escandalosa e contratar uma licença q suporta até 8 núcleos, Brasileiro é foda, alguns até vai, mas a maioria é tenso hehehehe.

Postado
1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse:

É q nem ter um dedicado e querer usar a licença vps do cPanel heheheh, ou ter um dedicado com 32 núcleos e memória escandalosa e contratar uma licença q suporta até 8 núcleos, Brasileiro é foda, alguns até vai, mas a maioria é tenso hehehehe.

Não é assim, o lite separa núcleos para X processos, assim eles junto tem licenças para balanceamento de carga e outros, basta verificar.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

Começamos a usar o litespeed e tem sido bem interessante. http://prntscr.com/drlyza

Foi habilitado nesse server às 23h no horário desse gráfico, da pra ver uma significativa diferença no uso de CPU a partir das 17h do outro dia..

Postado
Agora, DELTA SERVERS disse:

Se da para nota também em horários de pico.

Verdade! É que pra esse server o horário de pico é mais pelas 20h.. tem muitos blogs :).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-