Jean Moura Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Olá Pessoal, Como foram de final de ano? Vocês poderiam tirar estas minhas dúvidas abaixo, pois sou leigo em Litespeed. Atualmente eu tenho um servidor com Centos 7 + CloudLinux 7 + Engintron Nginx, onde estão hospedados os meus clientes! 1 - Alguém já utilizou ou ainda utiliza via cPanel/WHM a versão empresarial do LiteSpeed + LSCache? O LiteSpeed Deixa o servidor e os sites mais rápido que o Nginx mesmo ou é trocar seis por meia duzia? 2 - O LiteSpeed tem um sistema de cache (estático e dinâmico) igual ao do Nginx? Pois não achei nada falando do cache (estático) no LiteSpeed, fala apenas de cache dinâmico. 3 - Pelo que li na instalação do LiteSpeed versão empresarial não vem com um sistema de cache já funcionando igual no Nginx, para ter o sistema de cache é preciso instalar também o modulo (LSCache) correto? 4 - Tem algum problema ou perda de desempenho rodar o LiteSpeed em um servidor Centos 7 com o CloudLinux 7 instalado? 5 - Alguém sabe o link que tem os valores das licenças do LiteSpeed para Dedicado e VPS? Abraços Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suiski Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Dentre Litespeed e nginx, prefiro ngnix. Não sei sobre outras pessoas, mas eu já tive muitos problemas com Litespeed e não recomendo o mesmo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 19 minutos atrás, Suiski disse: Dentre Litespeed e nginx, prefiro ngnix. Não sei sobre outras pessoas, mas eu já tive muitos problemas com Litespeed e não recomendo o mesmo O litespeed não é apenas instalar e sim instalar e configurar de acordo. Recomendo o plano de 8 CPUS pois vem com o LSCache básico. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...