Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Como foram de final de ano?

Vocês poderiam tirar estas minhas dúvidas abaixo, pois sou leigo em Litespeed.

Atualmente eu tenho um servidor com Centos 7 + CloudLinux 7 + Engintron Nginx, onde estão hospedados os meus clientes!

1 - Alguém já utilizou ou ainda utiliza via  cPanel/WHM  a versão empresarial  do LiteSpeed + LSCache? O LiteSpeed Deixa o servidor e os sites mais rápido que o Nginx mesmo ou é trocar seis por meia duzia?

2 - O LiteSpeed tem um sistema de cache (estático e dinâmico) igual ao do Nginx? Pois não achei nada falando do cache (estático) no LiteSpeed, fala apenas de cache dinâmico.

3 - Pelo que li na instalação do LiteSpeed versão empresarial não vem com um sistema de cache já funcionando igual no Nginx, para ter o sistema de cache é preciso instalar também o modulo (LSCache) correto?

4 - Tem algum problema ou perda de desempenho rodar o LiteSpeed em um servidor Centos 7 com o CloudLinux 7 instalado?

5 - Alguém sabe o link que tem os valores das licenças do LiteSpeed para Dedicado e VPS?

Abraços

Jean

Postado
19 minutos atrás, Suiski disse:

Dentre Litespeed e nginx, prefiro ngnix. Não sei sobre outras pessoas, mas eu já tive muitos problemas com Litespeed e não recomendo o mesmo

O litespeed não é apenas instalar e sim instalar e configurar de acordo. Recomendo o plano de 8 CPUS pois vem com o  LSCache básico.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
7 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

O litespeed não é apenas instalar e sim instalar e configurar de acordo. Recomendo o plano de 8 CPUS pois vem com o  LSCache básico.

Conheço um amigo meu que usou litespeed por anos hj abandonou o mesmo já não compensava mais, hj ja temos o optimun cache sendo melhorado pela cloud linux.

Postado
1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse: