amdornelas Postado Janeiro 3, 2017 Postado Janeiro 3, 2017 Amigos, Contratei um dedicado novo estou com problema no envio para alguns dominios retornando esse erro R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp defer (-18) exemplos erro R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp defer (-18) H=mx3.bol.com.br R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp defer (-18) H=mx7.servidor.com.br [201.49.21.89]: DKIM, SPF Estão configurados corretos.. O servidor entrega GMail, Hotmail, Yahoo só que ele dar esse erros em alguns servidores o IP não esta em blacklist 0 Citar
williantec Postado Janeiro 3, 2017 Postado Janeiro 3, 2017 Envie um email para a https://www.mail-tester.com/ e poste aqui o link do resultado assim fica fácil identificar se é problema no email enviado ou no mx que esta recebendo. 0 Citar
amdornelas Postado Janeiro 3, 2017 Autor Postado Janeiro 3, 2017 estou achando que e no que esta enviando porque deu erro !! web-k8ptw@mail-tester.com R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp defer (-18) H=mail-tester.com [94.23.206.89]: Remote host closed connection in response to initial connection 0 Citar
williantec Postado Janeiro 3, 2017 Postado Janeiro 3, 2017 2 minutos atrás, amdornelas disse: estou achando que e no que esta enviando porque deu erro !! web-k8ptw@mail-tester.com R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp defer (-18) H=mail-tester.com [94.23.206.89]: Remote host closed connection in response to initial connection Tem algum firewall ativo? porta 25 esta liberada ela ainda é usada para o postfix. 0 Citar
amdornelas Postado Janeiro 3, 2017 Autor Postado Janeiro 3, 2017 Não tem firewall ativo porta 25 está liberada ele envia para google e hotmail e outro servidores exim Padrão Cpanel Unica coisa que desliguei Introduce a delay into the SMTP transaction for unknown hosts and messages detected as spam. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Janeiro 3, 2017 Postado Janeiro 3, 2017 Estranho como meu vizinho informou acima deve ter algum firewall ativo ai sem vc saber, qual distro o sr esta utilizando? 0 Citar
amdornelas Postado Janeiro 3, 2017 Autor Postado Janeiro 3, 2017 CENTOS 7.3 x86_64 standard – server WHM 60.0 (build 28) 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Janeiro 3, 2017 Postado Janeiro 3, 2017 configurou os serviços de saida? para a porta 587 do exim, o ip esta com reverso? o reverso esta com apontamento A? Chegou a enviar a mensagem para a mailtester ou nem foi? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.