edvan Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Segundo a publicação http://blog.whmcs.com/?t=123166 acredita-se que essa deficiência não expõe o WHMCS mas por precaução é recomendável atualizar. Informações em português https://www.whmcs.blog.br/principal/atualizacao-seguranca-phpmailer/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Tenho feito! Só encontrei um bug informando que tenho tickets aberto sem ter. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 49 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Tenho feito! Só encontrei um bug informando que tenho tickets aberto sem ter. Isso ocorreu comigo na v6.x, era um ticket com status personalizado (não listado) e ficou oculto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 1 minuto atrás, edvan disse: Isso ocorreu comigo na v6.x, era um ticket com status personalizado (não listado) e ficou oculto. Nunca fiz e estava normal até mudar do 7.1.0 para 7.1.1. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 35 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Nunca fiz e estava normal até mudar do 7.1.0 para 7.1.1. Tente utilizar o template Blend 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 18 horas atrás, edvan disse: Tente utilizar o template Blend Já fiz. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 29 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Já fiz. Já fez a limpeza do sistema, e otimização do banco? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Agora, Fernando Ferenz disse: Já fez a limpeza do sistema, e otimização do banco? Boa tarde! Sim, revisei junto cada ticket e nada, simplesmente apareceu, até limpei logs antigos, estou aguardando um parecer da equipe WHMCS. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Agora, DELTA SERVERS disse: Boa tarde! Sim, revisei junto cada ticket e nada, simplesmente apareceu, até limpei logs antigos, estou aguardando um parecer da equipe WHMCS. Já fez ou já tentou alguma modificação diretamente no banco? as vezes isso pode causar falhas deste gênero. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 2 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Já fez ou já tentou alguma modificação diretamente no banco? as vezes isso pode causar falhas deste gênero. Na verdade ocorreu quando fiz a atualização automática deles, as primeiras vezes foi ok, agora deu isso, mais não está relativo ao banco de dados, pois mesmo restaurando o backup o bug ficou. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.