Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados


Postado
49 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Tenho feito!

Só encontrei um bug informando que tenho tickets aberto sem ter.

Isso ocorreu comigo na v6.x, era um ticket com status personalizado (não listado) e ficou oculto.

Postado
Agora, DELTA SERVERS disse:

Boa tarde!

Sim, revisei junto cada ticket e nada, simplesmente apareceu, até limpei logs antigos, estou aguardando um parecer da equipe WHMCS.

Já fez ou já tentou alguma modificação diretamente no banco? as vezes isso pode causar falhas deste gênero.

Postado
2 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Já fez ou já tentou alguma modificação diretamente no banco? as vezes isso pode causar falhas deste gênero.

Na verdade ocorreu quando fiz a atualização automática deles, as primeiras vezes foi ok, agora deu isso, mais não está relativo ao banco de dados, pois mesmo restaurando o backup o bug ficou.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-