Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara muitíssimo obrigado!

Essa alteração deixou funcionando perfeito!

Abraço

Postado
  • Autor

Colegas, disponibilizei a tradução errada. Alterei o link, por favor, conferir o primeiro post.

Postado

Olá, obrigado por compartilhar.

Por que não consigo salvar meus templates?

We're sorry, but you cannot use "{php}" in a ticket submission as this is currently being used in exploit attempts. If you do have a legitimate issue, please press the back button in your browser and then change any instances of "{php}" to "(php)" so that your ticket may be submitted. Keep in mind that in the event that you're trying to exploit our system, that neither {php} nor (php) will function.

Postado

Muito obrigado. Ajudou demais na versão 7.2

Postado
Em 28/12/2016 em 19:46, msaulohenrique disse:

Boa noite galera;

Com base no template de e-mail do Anderson, fiz a adaptação do mesmo para a versão 7.1.1.

Os créditos dou aos citados acima.

Instalação:

1. Acesse o banco de dados do seu WHMCS, faça o backup da tabela tblemailtemplates e delete em seguida.
  2. Importe a tabela tblemailtemplates e divirta-se.

Possível bug:

1. Não leitura do HTML (Imagem do bug:http://imgur.com/a/TYujw)- Exibi o código HTML.Solução: Vá em Admin > Opções ou Configurações > Modelos de Email, e edita cada um, apenas clique no botão de editar e em seguida o de salvar. Isso irá corrigir a codificação do HTML no banco de dados

PS: Não consegui anexar a tabela. Estou disponibilizando para download no Dropbox.

7.1.1: https://www.dropbox.com/s/i3ijyey847roclx/tblemailtemplates.zip?dl=1

obrigado mim ajudou 

Postado

Muito obrigado pela disponibilização! Resolveu meu problema de conseguir enviar e-mail de notificação que tinha parado após atualização.

Postado

Gostaria da tradução sem nenhuma personalização, caso alguem tenha e possa compartilhar, ficaria agradecido.

Postado

Obrigado por compartilhar, porém o link está quebrado se poder estar arrumando ficarei muito grato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?