gabriel.avt Postado Março 14, 2017 Postado Março 14, 2017 Cara muitíssimo obrigado! Essa alteração deixou funcionando perfeito! Abraço 0 Citar
msaulohenrique Postado Março 14, 2017 Autor Postado Março 14, 2017 Colegas, disponibilizei a tradução errada. Alterei o link, por favor, conferir o primeiro post. 0 Citar
Visitante julianojc Postado Junho 17, 2017 Postado Junho 17, 2017 Olá, obrigado por compartilhar. Por que não consigo salvar meus templates? We're sorry, but you cannot use "{php}" in a ticket submission as this is currently being used in exploit attempts. If you do have a legitimate issue, please press the back button in your browser and then change any instances of "{php}" to "(php)" so that your ticket may be submitted. Keep in mind that in the event that you're trying to exploit our system, that neither {php} nor (php) will function. 0 Citar
Visitante Lucas Postado Junho 23, 2017 Postado Junho 23, 2017 Muito obrigado. Ajudou demais na versão 7.2 0 Citar
Visitante importsbr Postado Julho 7, 2017 Postado Julho 7, 2017 Em 28/12/2016 em 19:46, msaulohenrique disse: Boa noite galera; Com base no template de e-mail do Anderson, fiz a adaptação do mesmo para a versão 7.1.1. Os créditos dou aos citados acima. Instalação: Acesse o banco de dados do seu WHMCS, faça o backup da tabela tblemailtemplates e delete em seguida. Importe a tabela tblemailtemplates e divirta-se. Possível bug: Não leitura do HTML (Imagem do bug:http://imgur.com/a/TYujw)- Exibi o código HTML.Solução: Vá em Admin > Opções ou Configurações > Modelos de Email, e edita cada um, apenas clique no botão de editar e em seguida o de salvar. Isso irá corrigir a codificação do HTML no banco de dados PS: Não consegui anexar a tabela. Estou disponibilizando para download no Dropbox. 7.1.1: https://www.dropbox.com/s/i3ijyey847roclx/tblemailtemplates.zip?dl=1 obrigado mim ajudou 0 Citar
cleciovalentina Postado Agosto 16, 2017 Postado Agosto 16, 2017 Muito obrigado pela disponibilização! Resolveu meu problema de conseguir enviar e-mail de notificação que tinha parado após atualização. 0 Citar
Roberto Rivelino Postado Setembro 11, 2017 Postado Setembro 11, 2017 Boa noite! Será que daria pra versão 7.2? De qualquer forma, good job! 0 Citar
mcliano Postado Novembro 20, 2017 Postado Novembro 20, 2017 Gostaria da tradução sem nenhuma personalização, caso alguem tenha e possa compartilhar, ficaria agradecido. 0 Citar
Horizon CF Postado Novembro 25, 2018 Postado Novembro 25, 2018 Obrigado por compartilhar, porém o link está quebrado se poder estar arrumando ficarei muito grato. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.