mragenciadigital Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Olá, tudo bem? Eu lancei um serviço de consultoria especial que os meus clientes me pagam fixo todo mês, eu recebi de uma cliente dia 09 desse mês, porém eu ainda não tinha esse serviço configurado no meu whmcs, no caso eu preciso inseri-la agora no meu whmcs para ele gerar a fatura para o dia 09/01 porém eu não sei como fazer, pois caso eu coloque esta cliente lá agora, ele vai gerar uma fatura para agora, eu preciso que o vencimento desta cliente seja sempre no dia 09. Como posso fazer?? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Quanto a isso não tem problema, basta alterar o vencimento da fatura para o dia que desejar no campo próximo vencimento. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Dezembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 18 horas atrás, RevendaHost disse: Quanto a isso não tem problema, basta alterar o vencimento da fatura para o dia que desejar no campo próximo vencimento. Valeu mesmo :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.