Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, RevendaHost disse:

50,00 onde? Se você comparar com o preço comprado direto do site http://www.whmcs.com/pricing/... e entre muitas empresas que conheço que oferecem a licença original, a DDR até onde sei é a que tem o menor valor.

Em relação ao WHMCS não vai achar licença original mais em conta, e se achar é o que o @redenflu falou. Agora você pode optar por outros gerenciadores, mas nenhum vai ser melhor do que o WHMCS ao meu modo de ver.

Olha no site da DDR na hora que vai assinar, a licença está lá. 

Existe outra alem da hosthp? gostei deste isistem.

desculpe a duplicação

Postado
6 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

HostMGR é um bom gerenciador financeiro e o custo é baixo. Dependendo da empresa que você contratar a Revenda o HostMGR sai bem barato. 

Pena que depois ele não terá suporte né? rsrs Não vale a pena, por enquanto não.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
21 horas atrás, andinho disse:

Olha no site da DDR na hora que vai assinar, a licença está lá. 

Existe outra alem da hosthp? gostei deste isistem.

desculpe a duplicação

Mas afinal você não está querendo "alocar sua revenda" para outro host que lhe ofereça o gerenciador? Isso é o que está você está falando, e na empresa citada tem planos de revenda já com o WHMCS incluído.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, RevendaHost disse:

Mas afinal você não está querendo "alocar sua revenda" para outro host que lhe ofereça o gerenciador? Isso é o que está você está falando, e na empresa citada tem planos de revenda já com o WHMCS incluído.

sim porem estou vendo q o custo dele é muito alto

alguns entraram em contato comigo por MP porem eu recusei todos pois a ultima vez que aceitei foi um tal de [Aquele que não devemos mencionar] e me lasquei então não aceito mais MP.

Postado
3 horas atrás, andinho disse:

sim porem estou vendo q o custo dele é muito alto

alguns entraram em contato comigo por MP porem eu recusei todos pois a ultima vez que aceitei foi um tal de [Aquele que não devemos mencionar] e me lasquei então não aceito mais MP.

Amigo infelizmente você não vai encontrar WHMCS com valor menor, e só para fins de informação, R$49,90 é a licença com branding e mesmo assim está com valor bem abaixo do comercializado diretamente com a WHMCS.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

@andinho qual o valor poderia investir e os recursos que precisa, para pode ter resposta melhor

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Wild2 disse:

@andinho qual o valor poderia investir e os recursos que precisa, para pode ter resposta melhor

hj eu tenho isto "50 Gb Espaço em Disco" com SSL e Criador de sites.

Postado

valor?

Postado

Conversa com o @Jorge Marcelino, ele é bom para negociar, tenho uma revenda a quase 1 ano com ele e uptime em 100%, bem confiável. www.hostseries.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?