IKios Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Em 09/12/2016 at 10:56, Cauan disse: Bom dia. Estou com uma dúvida em relação ao pagamento na Soyoustart. Eu tenho um dedicado lá só que a Soyoustart não gera fatura para pagamento, eu preciso acessar o painel e selecionar a opção renovar para só assim gerar uma fatura para renovar o serviço por mais 30 dias. Alguém saberia me dizer se tem como mudar isso para que a fatura seja gerada automaticamente? E outra coisa se por acaso eu atrasar e não solicitar renovação, ou gere a fatura e atrase dois dias, será que eles cancelam o servidor ou vão suspender? Verificar com seu suporte por que eu recebo todo mes pelo menos 7 dias e-mail de aviso . de vencimento e 3 dias antes ele avisa . na renovação voce por optar por pagar 1,3,6 mes de umas vez. Verificar juntamente ao seu Suporte da Sys ok. 0 Citar Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 54 minutos atrás, IKios disse: Verificar com seu suporte por que eu recebo todo mes pelo menos 7 dias e-mail de aviso . de vencimento e 3 dias antes ele avisa . na renovação voce por optar por pagar 1,3,6 mes de umas vez. Verificar juntamente ao seu Suporte da Sys ok. Mas ele queria que fosse automático a geração da fatura. 0 Citar Link para o comentário
Cauan Postado Dezembro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Obrigado a todos pela ajuda. Eu entrei em contato com o suporte para verificar sobre a fatura automática, mas ainda não fui respondido. A outra questão é que minha fatura vence hoje, eu gerei manualmente mas só vou poder pagar amanhã ou no máximo terça. Agora é torcer para não cancelarem o servidor em definitivo. 0 Citar Link para o comentário
IKios Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 11 minutos atrás, Cauan disse: Obrigado a todos pela ajuda. Eu entrei em contato com o suporte para verificar sobre a fatura automática, mas ainda não fui respondido. A outra questão é que minha fatura vence hoje, eu gerei manualmente mas só vou poder pagar amanhã ou no máximo terça. Agora é torcer para não cancelarem o servidor em definitivo. verificar todos seus e-mail amigo 0 Citar Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Agora, Cauan disse: Obrigado a todos pela ajuda. Eu entrei em contato com o suporte para verificar sobre a fatura automática, mas ainda não fui respondido. A outra questão é que minha fatura vence hoje, eu gerei manualmente mas só vou poder pagar amanhã ou no máximo terça. Agora é torcer para não cancelarem o servidor em definitivo. Só depois de 5 dias eles deletam os servidores. 0 Citar Link para o comentário
PauloNichio Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Como tinha informado, mês passado fiz essa mesma pergunta para a SYS e essa foi a respostas.Espero ter ajudado! 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.