felipexgyn619 Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Queria saber se alguém tem um modulo de reboot pra whmcs pra venda ou indicar onde comprar Desde já agradeço :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Reboot do que você precisa? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipexgyn619 Postado Novembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 para vmware amigo 14 horas atrás, LucianoZ disse: Reboot do que você precisa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Hoje em dia existem alguns pagos na web.Em breve o projeto whmcs.red deve anunciar um módulo para VMware também. Fique atento as nossas atualizações.Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipexgyn619 Postado Novembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 2 minutos atrás, LucianoZ disse: Hoje em dia existem alguns pagos na web. Em breve o projeto WHMCS.red deve anunciar um módulo para VMware também. Fique atento as nossas atualizações. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk sabe onde compro ou quando sai o seu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Não temos prazo, para achar os módulos pagos procure por whmcs module VMware no Google, facilmente irá encontrarEnviado de meu MotoG3 usando Tapatalk 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.