Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meu whmcs não gera faturas recorrentes

Featured Replies

Postado


Olá, tudo bem?

 

Estou utilizando a última versão do whmcs, original tudo certinho, configurei ele direitinho e tudo mais, criei os planos de hospedagem com pagamento recorrente, migrei os clientes, porém amanhã é dia 24 tem vencimento de um dos clientes e o sistema não gerou a fatura até agora, a questão é que o cronjob esta rodando normalmente, eu não estou recebendo o e-mail que fala que o cronjob rodou corretamente, porém sempre toda manhã eu recebo as atualizações do cronjob naquelas "recently activity".

 

Você tem ideia do que pode ser??

 

Obrigado


Postado
Em 23/11/2016 at 08:44, mragenciadigital disse:


Olá, tudo bem?

 

Estou utilizando a última versão do WHMCS, original tudo certinho, configurei ele direitinho e tudo mais, criei os planos de hospedagem com pagamento recorrente, migrei os clientes, porém amanhã é dia 24 tem vencimento de um dos clientes e o sistema não gerou a fatura até agora, a questão é que o cronjob esta rodando normalmente, eu não estou recebendo o e-mail que fala que o cronjob rodou corretamente, porém sempre toda manhã eu recebo as atualizações do cronjob naquelas "recently activity".

 

Você tem ideia do que pode ser??

 

Obrigado

Verifique se na aba Faturas lá em Configurações Gerais está marcada a opção " Geração Contínua de faturas "


Postado
  • Autor
2 horas atrás, Breno Febronio disse:

Verifique se na aba Faturas lá em Configurações Gerais está marcada a opção " Geração Contínua de faturas "

Não estava habilitado, mas essa opção é para forçar o sistema a gerar faturas mesmo que a anterior não tenha sido paga, no caso eu quero que ele suspenda a conta caso a anterior não tenha sido paga.

 

Eu marquei, vou rodar o cronjob manualmente pra ver se ele vai gerar as faturas.

 

Valeu Breno ;)



Postado
3 minutos atrás, mragenciadigital disse:

Agora funcionou Breno, muito obrigado ;)

Por nada, para suspender após o vencimento voce marca a Opção " Habilitar Suspensão " que fica em Configurações de Automação e configura o resto.



Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.