Jordan Miguel Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 "O pior amigo é aquele que passa a mão na cabeça quando tu faz algo de errado." Eu estou sendo amigo de verdade, e se você não gosta não posso fazer nada. ;) Tudo bem dono da razão, eu não pedi em momento nenhum para que fosse meu amigo, você faz o que você quiser brother ;) Link para o comentário
tekobr Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 E quem disse que estou sendo o seu amigo? Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 kkkkkkkkkkkkkkk, cara, parei por aqui, nem a descencia de ler os propios posts você tem. ??? Link para o comentário
tekobr Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Jordan, me desculpe, mas se você não entendeu que eu não lhe ofereci ajuda, não posso fazer nada. Acho melhor você rever isso. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Pra ser sincero, cansei de discutir com gente insignificante e que discute com todo mundo. Não perco mais meu tempo ;) Link para o comentário
tekobr Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Não consigo entender como você fala de você mesmo em terceira pessoa, realmente deve ter problemas. Coitado. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 galera Chega pooooo! Paz e felicidade, pessoal, vamos colaborar e parar com discuçoes bobas, eu quero usufruir do forum e se possivel ajudar a galera, vcs não? Vamos parar por favor! Link para o comentário
tekobr Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Eu só estou respondendo na altura de quem me escreve. Se a pessoa for sociável e respeitável, certamente vai ser respondida assim. :) Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 galera Chega pooooo! Paz e felicidade, pessoal, vamos colaborar e parar com discuçoes bobas, eu quero usufruir do forum e se possivel ajudar a galera, vcs não? Vamos parar por favor! Po velho, você vê como eu trato todo mundo, mas esse cara é INSUPORTAVEL. Ele já brigou comigo, com o Rocha, com o cara do tópico que vende clientes.. Ah, não dá velho uma coisa dessa, depois ainda quer que o cara fique calado. Link para o comentário
Carlo Schneider Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 O cara ao invés de perder o tempo dele fazendo um tutorial ajudando alguém, fica perdendo o tempo criticando, olhando os pontos negativos de CADA tópico. Tenha santa paciência, como diria meu avô: Vai cag* no mato -.- Link para o comentário
Posts Recomendados