Visitante Alejandro Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Tentei mas não consegui alterar meu avatar. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Aeee Patty ;D Link para o comentário
tekobr Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Falaram para liberar avatar, então sugeri que fossem hospedados em outro lugar fora do fórum. simples. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Neste forum os avatares podem ser adicionados de maneira mais simples, e a galera ja pode personalizar melhor seu perfil! Parabens Angelica!! Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Neste forum os avatares podem ser adicionados de maneira mais simples, e a galera ja pode personalizar melhor seu perfil! Parabens Angelica!! Pois é, SMF é foda ;p ' Link para o comentário
tekobr Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Jordan, sou torcedor do phpBB, e ele faz isso a bastante tempo... ;) Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Jordan, sou torcedor do phpBB, e ele faz isso a bastante tempo... ;) Hum.. e.. ? Esse forum aqui é SMF velho, caso não goste proteste com a angel, e não comigo. Link para o comentário
tekobr Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Me desculpe, mas você está defendendo cegamente esse SMF, que é cheio de problemas. Estou apenas mostrando que tem coisa melhor, inclusive no quesito suporte. Se você não tem condições de tal debate, simplesmente não tente debater... ;) Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Me desculpe, mas você está defendendo cegamente esse SMF, que é cheio de problemas. Estou apenas mostrando que tem coisa melhor, inclusive no quesito suporte. Se você não tem condições de tal debate, simplesmente não tente debater... ;) Velho, seguinte, esse forum é SMF, caso não goste, não entra mais velho, A Angel faz de tudo pra deixar isso aqui tranquilo e só aparece gente reclamona que nem tu, da licensa, se não gosta, cai fora velho. Link para o comentário
tekobr Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 "O pior amigo é aquele que passa a mão na cabeça quando tu faz algo de errado." Eu estou sendo amigo de verdade, e se você não gosta não posso fazer nada. ;) Link para o comentário
Posts Recomendados