Visitante Alejandro Postado Julho 24, 2010 Postado Julho 24, 2010 Tentei mas não consegui alterar meu avatar.
tekobr Postado Julho 24, 2010 Postado Julho 24, 2010 Falaram para liberar avatar, então sugeri que fossem hospedados em outro lugar fora do fórum. simples.
Marco Antonio Postado Agosto 2, 2010 Postado Agosto 2, 2010 Neste forum os avatares podem ser adicionados de maneira mais simples, e a galera ja pode personalizar melhor seu perfil! Parabens Angelica!!
Jordan Miguel Postado Agosto 2, 2010 Postado Agosto 2, 2010 Neste forum os avatares podem ser adicionados de maneira mais simples, e a galera ja pode personalizar melhor seu perfil! Parabens Angelica!! Pois é, SMF é foda ;p '
tekobr Postado Agosto 2, 2010 Postado Agosto 2, 2010 Jordan, sou torcedor do phpBB, e ele faz isso a bastante tempo... ;)
Jordan Miguel Postado Agosto 2, 2010 Postado Agosto 2, 2010 Jordan, sou torcedor do phpBB, e ele faz isso a bastante tempo... ;) Hum.. e.. ? Esse forum aqui é SMF velho, caso não goste proteste com a angel, e não comigo.
tekobr Postado Agosto 2, 2010 Postado Agosto 2, 2010 Me desculpe, mas você está defendendo cegamente esse SMF, que é cheio de problemas. Estou apenas mostrando que tem coisa melhor, inclusive no quesito suporte. Se você não tem condições de tal debate, simplesmente não tente debater... ;)
Jordan Miguel Postado Agosto 2, 2010 Postado Agosto 2, 2010 Me desculpe, mas você está defendendo cegamente esse SMF, que é cheio de problemas. Estou apenas mostrando que tem coisa melhor, inclusive no quesito suporte. Se você não tem condições de tal debate, simplesmente não tente debater... ;) Velho, seguinte, esse forum é SMF, caso não goste, não entra mais velho, A Angel faz de tudo pra deixar isso aqui tranquilo e só aparece gente reclamona que nem tu, da licensa, se não gosta, cai fora velho.
tekobr Postado Agosto 2, 2010 Postado Agosto 2, 2010 "O pior amigo é aquele que passa a mão na cabeça quando tu faz algo de errado." Eu estou sendo amigo de verdade, e se você não gosta não posso fazer nada. ;)
Posts Recomendados