vinnyfm Postado Novembro 10, 2016 Postado Novembro 10, 2016 Olá pessoal vi que existe um modulo para WHMCS para que o próprio cliente consiga desbloquear o IP dele, porém não achei para a versão 7. Alguém sabe se já tem? 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Novembro 10, 2016 Postado Novembro 10, 2016 Creio que se tiver no site oficial do whmcs irá funcionar normal na v7, addons n teve muitas mudanças... 0 Citar
Joel Emanoel Postado Novembro 10, 2016 Postado Novembro 10, 2016 31 minutos atrás, vinnyfm disse: Olá pessoal vi que existe um modulo para WHMCS para que o próprio cliente consiga desbloquear o IP dele, porém não achei para a versão 7. Alguém sabe se já tem? https://www.serverping.net/clients/cart.php?gid=3 Da uma olhada, não sei se funciona. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Novembro 10, 2016 Postado Novembro 10, 2016 3 minutos atrás, Joel Emanoel disse: https://www.serverping.net/clients/cart.php?gid=3 Da uma olhada, não sei se funciona. Funciona ainda, server ping sempre mantém atualizado o script deles, já fui cliente. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Novembro 11, 2016 Postado Novembro 11, 2016 Utilizo o plugin da serverping mas as vezes funciona outras não... É meio bugado rsrs 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
jonatazinh Postado Novembro 11, 2016 Postado Novembro 11, 2016 Olá, No meu não aparece na area do cliente o plugin pra pode desbloquear o IP. 0 Citar
Joel Emanoel Postado Novembro 11, 2016 Postado Novembro 11, 2016 1 minuto atrás, Jonatas Silva disse: Olá, No meu não aparece na area do cliente o plugin pra pode desbloquear o IP. Qual versão do WHMCS? Você adicionou todos os arquivos, inclusive o do template? 0 Citar
jonatazinh Postado Novembro 11, 2016 Postado Novembro 11, 2016 6 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Qual versão do WHMCS? Você adicionou todos os arquivos, inclusive o do template? sim, Versão: 6.3.1 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Novembro 11, 2016 Postado Novembro 11, 2016 Um tempo atrás tentei usar esse plugin e não funcionou, recentemente navegando pelo forum vi que um usuario passou pelo mesmo problema e em seguida relatou que não era um problema, e sim que a conta pela qual ele estava tentando desbloquear não tinha nenhum serviço ativo. Caso vocês não estejam conseguindo desbloquear pela Central do Cliente, verifique se a conta em questão tem algum serviço ativo. Caso não tenha, teste a partir de uma que tenha. 0 Citar thiagosabaia.net
vinnyfm Postado Novembro 11, 2016 Autor Postado Novembro 11, 2016 Pow galera mais uma vez muito obrigado mesmo, o Modulo da Server ping caiu como uma luva, funcionou perfeitamente. Obrigado a todos! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.