Jordan Miguel Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 eu tenho domínio na ig e ate hoje o suporte foi muito rápido e gentil na troca das dns É.. Alguns têm sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 É.. Alguns têm sorte. huauhauhuhaa sem comentarios huahuauhuhaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 eu tenho domínio na ig e ate hoje o suporte foi muito rápido e gentil na troca das dns Com esta sorte toda eu te sugiro jogar na mega sena imediatamente. É sério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 O suporte deles é super agil sempre que ligo não fico mas de 4 minutos para trocar os dns de todos os meus 8 dominios que tenho la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 E o flood que você faz no forum é super ágil não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 não entendo porque voçe estão falando assim cara ligo la sempre atende rápido tel e 0800 não pago nada a troca das dns so e chato de ficar falando o endereço das dns encho o saco mas no total e bom o atendimento e rápido. e tem outra todo domínio que voce pede antes de voce pagar eles ja esta liberado e funcionando estão trabalhando como a registro.br so falta um painel de troca de dns mas creio que não vai demorar de sair também a sei la cada um pensa diferente mas sinceramente axo o atendimento deles bom e não tenho so um dominio lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 não entendo porque voçe estão falando assim cara ligo la sempre atende rápido tel e 0800 não pago nada a troca das dns so e chato de ficar falando o endereço das dns encho o saco mas no total e bom o atendimento e rápido. e tem outra todo domínio que voce pede antes de voce pagar eles ja esta liberado e funcionando estão trabalhando como a registro.br so falta um painel de troca de dns mas creio que não vai demorar de sair também a sei la cada um pensa diferente mas sinceramente axo o atendimento deles bom e não tenho so um dominio lá Já te falei... joga na MEGA SENA - sabado sai a acumulada, são 12 milhoes. Se eu acertar eu compro a IG, fecho ela e abro um estacionamento no lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 É.. Alguns têm sorte. Concordo. Só pode ser questão de sorte mesmo! Registrei lá um domínio para testes e mandei um e-mail para o suporte deles pedindo informações (pois ainda não sabia que teria que ligar lá para pedir para alterar os DNS). Já faz um mês pelo menos e até hoje não recebi nenhuma resposta deste e-mail. Acho um absurdo. Total falta de organização e competência! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados