Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite,

Estou com problema na parte da validação dos e-mails do cliente ao cadastrar no whmcs,simplesmente assinalei a opção abaixo para ser enviado um e-mail para que meu cliente possa confirmar o endereço de e-mail por e-mail de um link, e esse e-mail não esta indo para o cliente,e não achei também aonde posso editar essa mensagem não esta junto com a parte de "modelos de e-mail",por favor alguém sabe como arruma isso percebi tinha algo errado o cliente assinar uma hospedagem e não confirmar o e-mail.

whmcs.jpg

Obrigado pro enquanto

Raphael Silva

Postado
7 horas atrás, raphaelfasilva disse:

@Thiago Sabaia  pior que não esta registrado que enviou muito estranho.

Att.

Raphael SIlva

Aqui também acontece o mesmo problema e mesmo assim os clientes conseguem fazer tudo.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Joel Emanoel disse:

Aqui também acontece o mesmo problema e mesmo assim os clientes conseguem fazer tudo.

@Joel Emanoel  pior que não esta funcionando ainda já fiz de tudo envia normalmente para cliente desde de notificação de pagamentos tickets reset de senha etc..  menos o bendito link para confirmar o e-mail.

Att.

Raphael SIlva

Postado
21 horas atrás, raphaelfasilva disse:

@Joel Emanoel  pior que não esta funcionando ainda já fiz de tudo envia normalmente para cliente desde de notificação de pagamentos tickets reset de senha etc..  menos o bendito link para confirmar o e-mail.

Att.

Raphael SIlva

Aqui da mesma forma :(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?