raphaelfasilva Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Boa noite, Estou com problema na parte da validação dos e-mails do cliente ao cadastrar no whmcs,simplesmente assinalei a opção abaixo para ser enviado um e-mail para que meu cliente possa confirmar o endereço de e-mail por e-mail de um link, e esse e-mail não esta indo para o cliente,e não achei também aonde posso editar essa mensagem não esta junto com a parte de "modelos de e-mail",por favor alguém sabe como arruma isso percebi tinha algo errado o cliente assinar uma hospedagem e não confirmar o e-mail. Obrigado pro enquanto Raphael Silva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Quando você acessa a conta do cliente, vai na opção e-mails, o e-mail de verificação está lá? 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Novembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 @Thiago Sabaia pior que não esta registrado que enviou muito estranho. Att. Raphael SIlva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 7 horas atrás, raphaelfasilva disse: @Thiago Sabaia pior que não esta registrado que enviou muito estranho. Att. Raphael SIlva Aqui também acontece o mesmo problema e mesmo assim os clientes conseguem fazer tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Novembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 1 hora atrás, Joel Emanoel disse: Aqui também acontece o mesmo problema e mesmo assim os clientes conseguem fazer tudo. @Joel Emanoel pior que não esta funcionando ainda já fiz de tudo envia normalmente para cliente desde de notificação de pagamentos tickets reset de senha etc.. menos o bendito link para confirmar o e-mail. Att. Raphael SIlva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 21 horas atrás, raphaelfasilva disse: @Joel Emanoel pior que não esta funcionando ainda já fiz de tudo envia normalmente para cliente desde de notificação de pagamentos tickets reset de senha etc.. menos o bendito link para confirmar o e-mail. Att. Raphael SIlva Aqui da mesma forma :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.