ronnyrolim Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Tenho um site onde na hospedagem atual ele foi suspenso por infringir direitos autorais, sei lá o que foi que aconteceu. Escutamos sempre falar que na Russia não tem isso, é verdade? Qual um bom webhosting na Russia? pode ser compartilhado mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 21 minutos atrás, ronnyrolim disse: Tenho um site onde na hospedagem atual ele foi suspenso por infringir direitos autorais, sei lá o que foi que aconteceu. Escutamos sempre falar que na Russia não tem isso, é verdade? Qual um bom webhosting na Russia? pode ser compartilhado mesmo. Considere dar uma olhada nos planos da: https://host-palace.com/ 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnyrolim Postado Novembro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Eu vi, é que lá são dedicados, ao menos só vi assim, então fica muito caro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 1 hora atrás, ronnyrolim disse: Eu vi, é que lá são dedicados, ao menos só vi assim, então fica muito caro Tenho certeza que você não olhou direito: https://host-palace.com/netherlands-webhosting 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnyrolim Postado Novembro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Vi, estou tentando efetuar a compra, mas esses meios de pagamento são dificeis, credo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 4 horas atrás, ronnyrolim disse: Escutamos sempre falar que na Russia não tem isso, é verdade? Não é vdd, não ao todo! é um país "No Dmca", entretanto pode lhe atender desde que seu nicho seja compatível com as leis locais. Dê um google por "No Dmca Servers" e seja feliz. Ou não, se você hospeda filmes ou músicas a indústria é forte em qualquer lugar do mundo, atente-se inclusive a extensão do seu domínio, não somente hospedagem! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnyrolim Postado Novembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 na verdade nem eu sei direito o que eu quero... o meu site é de dicas de um jogo e a produtora foi la na hospedagem atual e fez com que eles acabassem com toda a minha hospedagem só porque eu vazei umas novidades antes do tempo :(, inclusive a dos outros sites que eu tinha la. o meu dominio é ".com.br" voce acha que é esse "no dmca servers" que eu devo procurar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 1 hora atrás, ronnyrolim disse: na verdade nem eu sei direito o que eu quero... o meu site é de dicas de um jogo e a produtora foi la na hospedagem atual e fez com que eles acabassem com toda a minha hospedagem só porque eu vazei umas novidades antes do tempo :(, inclusive a dos outros sites que eu tinha la. o meu dominio é ".com.br" voce acha que é esse "no dmca servers" que eu devo procurar? Se seu domínio é .com.br esqueça com um simples processo seu domínio é bloqueado. (.com / .net /. Org / .In /. Biz /.us/ .ca /.co /.ws...)Estes são facilmente derrubados. Use um domínio de algum pais que o DMCA seja menos efetivo. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnyrolim Postado Novembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Me dá exemplos de dominios dificeis de serem bloqueados? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 1 hora atrás, ronnyrolim disse: Me dá exemplos de dominios dificeis de serem bloqueados? .de 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.