Daniel Wanderley Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 (editado) Tava no twitter e me achei essa noticia, que o orkut vai receber melhorias. Eu achei ótimo a nova cara do Orkut. Link da noticia oficial. http://googlebrasilblog.blogspot.com/2011/03/em-breve-novo-visual-do-orkut_01.html Editado Março 3, 2011 por danielferro Nem tive. Link para o comentário
Igor B Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Ela é bonita, porém, parece a antiga versão. Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Pelo visto fizeram uma mistura da versão antiga com a atual. Mas ainda sou mais o Facebook! Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 É, fizeram uma mistura e ainda deram um toque de facebook.. Mas realmente, o facebook é melhor. Link para o comentário
PedroFelipe Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Orkut já foi bom. Não adianta, não volto mais pra lá. Facebook > Orkut. Link para o comentário
Flavio Pavanelli Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Já era... Link para o comentário
Visitante Stonelayer Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Tenho pena daqueles que ainda usam o Orkut como uma rede social. Cada vez mais ele tenta imitar o Facebook que de longe é o maior e o melhor. Espero que saia do ar MUAHAHAHAHAHAHA Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Já era... Essa imagem é uma das melhores que eu já vi! Compartilhei no Facebook (peguei de lá tembém na semana passada) e é a mais pura verdade! Link para o comentário
Visitante Stonelayer Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Tava no twitter e me achei essa noticia, que o orkut vai receber melhorias. Eu achei ótimo a nova cara do Orkut. Link da noticia oficial. http://googlebrasilblog.blogspot.com/2011/03/em-breve-novo-visual-do-orkut_01.html Agora compare com: Não é EXTREMAMENTE igual, mas sente-se que foi usado o Facebook como inspiração para o novo tema do Orkut que em breve será vendido no Mercado Livre. Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 Defenda quem quiser o facebook mas, ele ainda é muito bagunçado e também vai ter que ralar muito aqui no Brasil pra conseguir substituir o orkut. Tenho Facebook e também Orkut, se fosse pra decidir entre as duas redes, continuava com Orkut, 85% de meus amigos estão no orkut e é muito mais limpo. Link para o comentário
Posts Recomendados