mob4 Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Boa noite pessoal, sou novo no fórum e primeiramente quero agradecer o conteúdo que o site disponibiliza e aos membros por estarem sempre compartilhando novos conhecimentos, estou aprendendo bastante des do momento em que conheci o forum, enfim, vamos ao que enteressa. Vou estar comprando meu primeiro servidor dedicado e estou em duvida entre duas empresas, uma delas sendo a Hostgator e a outra Hostdime. Nesses Servidores tenho o intuito de criar alguns servidores VPS dentro deles, meio que particionando as configurações dele em varias VPS. Vou trabalhar com conexões via login ssh, ja trabalho a mais de 2 meses só que eu sempre aluguei servidores VPS na host1plus,digital ocean, maxihost. atualmente estou interessado nesse servidor da Hostgator: Intel Xeon Quad Core 3.3 GHz 1.000 GB Disco Rígido 16 GB de Memória DDR3 1 Gbps Uplink 25 TB de Transferência Mensal 5 IPs Dedicados cPanel Gratuito Valor dele R$ 779,00 Quero criar pelo menos 8 VPS dentro de cada um com essas configurações: Processador : 2 core HD: 50 gb Memoria DDR3: 1,7 gb Transferencia : 2 TB consigo concluir esse projeto com exito? alguem ja fez ou tentou? alguma indicação? Aguardo respostas, obrigado!!! att, Lucas Vinicius 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 @mob4 recomendo á http://www.reliablesite.net/ tem ótimas ofertas e o data center é top de linha! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mob4 Postado Novembro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 vou analisar as duas, obrigado pela atenção! Em questão desse projeto, ja viram algo parecido? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 10 minutos atrás, mob4 disse: vou analisar as duas, obrigado pela atenção! Em questão desse projeto, ja viram algo parecido? Com melhores configurações e com um bom preço você consegue um dedicado na OVH.com https://www.ovh.com/us/dedicated-servers/ Você já vai economizar um dinheiro que poderá investir em publicidade e até em algumas licenças que você precisará. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Uso ovh a um ano sem medo.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Recomendo também além da OVH a Hetzner, melhoraram muito de meses pra cá e ta mais barrato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mob4 Postado Novembro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Resposta da HostDime: Olá, tudo bem?Note que com o servidor que você possui interesse na Hostgator, você terá apenas 8vCPU, sendo necessário no mínimo 16vCPU para que você possa criar 8 VPS com 2 cores cada.Com base nas suas informações, estamos enviando 2 orçamentos para que você possa verificar.====================================================================SERVIDOR #1 - DC USAProcessador: Single Xeon Quad-Core E3-1230 v5 3.4Ghz w/HT - 8vCPUMemória: 16GB DDR4Sistema Operacional: CentOS 7 64bitPainel de Controle: cPanel/WHMDisco Rígido 1: 1TB Enterprise SATAIII 6.0 Gb/sVelocidade da Porta: 1GbpsTráfego Mensal: 75Mbps ~ 25TBTotal: R$818,99 /MêsSERVIDOR #2 - DC USAProcessador: 2 x 6-Core Xeon E5-2620 v3 2.4 GHz w/HT - 24vCPUMemória: 32GB DDR4Sistema Operacional: CentOS 7 64bitPainel de Controle: cPanel/WHMDisco Rígido 1: 1TB Enterprise SATAIII 6.0 Gb/sVelocidade da Porta: 1GbpsTráfego Mensal: 75Mbps ~ 25TBTotal: R$1.588,99 /Mês====================================================================Para que virtualizar o servidor, é interessante utilizar o SolusVM com OpenVZ, mas será necessário uma licença cPanel para cada VPS.Estamos a disposição.---Roniérison FreireSales ManagerHostDime Brasil ____________________________________________________ Concordam? Alguma Objeção ou indicação? Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 1 hora atrás, mob4 disse: Resposta da HostDime: Olá, tudo bem?Note que com o servidor que você possui interesse na Hostgator, você terá apenas 8vCPU, sendo necessário no mínimo 16vCPU para que você possa criar 8 VPS com 2 cores cada.Com base nas suas informações, estamos enviando 2 orçamentos para que você possa verificar.====================================================================SERVIDOR #1 - DC USAProcessador: Single Xeon Quad-Core E3-1230 v5 3.4Ghz w/HT - 8vCPUMemória: 16GB DDR4Sistema Operacional: CentOS 7 64bitPainel de Controle: cPanel/WHMDisco Rígido 1: 1TB Enterprise SATAIII 6.0 Gb/sVelocidade da Porta: 1GbpsTráfego Mensal: 75Mbps ~ 25TBTotal: R$818,99 /MêsSERVIDOR #2 - DC USAProcessador: 2 x 6-Core Xeon E5-2620 v3 2.4 GHz w/HT - 24vCPUMemória: 32GB DDR4Sistema Operacional: CentOS 7 64bitPainel de Controle: cPanel/WHMDisco Rígido 1: 1TB Enterprise SATAIII 6.0 Gb/sVelocidade da Porta: 1GbpsTráfego Mensal: 75Mbps ~ 25TBTotal: R$1.588,99 /Mês====================================================================Para que virtualizar o servidor, é interessante utilizar o SolusVM com OpenVZ, mas será necessário uma licença cPanel para cada VPS.Estamos a disposição.---Roniérison FreireSales ManagerHostDime Brasil ____________________________________________________ Concordam? Alguma Objeção ou indicação? Abraços! Acredito que há melhores Datacenter com configurações acima e preço bem mais baixo. Da uma olhada na http://choopa.com/ e na http://reliablesite.net/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daem0n Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Use https://www.serverpronto.com/ Tenho um dedicado com eles, nunca tive problema com queda de servidor, são super atenciosos nos tickets. Maquinas dedicadas boas e baratas, melhor ping e rota que achei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.