mob4 Postado Novembro 3, 2016 Postado Novembro 3, 2016 Boa noite pessoal, sou novo no fórum e primeiramente quero agradecer o conteúdo que o site disponibiliza e aos membros por estarem sempre compartilhando novos conhecimentos, estou aprendendo bastante des do momento em que conheci o forum, enfim, vamos ao que enteressa. Vou estar comprando meu primeiro servidor dedicado e estou em duvida entre duas empresas, uma delas sendo a Hostgator e a outra Hostdime. Nesses Servidores tenho o intuito de criar alguns servidores VPS dentro deles, meio que particionando as configurações dele em varias VPS. Vou trabalhar com conexões via login ssh, ja trabalho a mais de 2 meses só que eu sempre aluguei servidores VPS na host1plus,digital ocean, maxihost. atualmente estou interessado nesse servidor da Hostgator: Intel Xeon Quad Core 3.3 GHz 1.000 GB Disco Rígido 16 GB de Memória DDR3 1 Gbps Uplink 25 TB de Transferência Mensal 5 IPs Dedicados cPanel Gratuito Valor dele R$ 779,00 Quero criar pelo menos 8 VPS dentro de cada um com essas configurações: Processador : 2 core HD: 50 gb Memoria DDR3: 1,7 gb Transferencia : 2 TB consigo concluir esse projeto com exito? alguem ja fez ou tentou? alguma indicação? Aguardo respostas, obrigado!!! att, Lucas Vinicius 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Novembro 3, 2016 Postado Novembro 3, 2016 @mob4 recomendo á http://www.reliablesite.net/ tem ótimas ofertas e o data center é top de linha! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
mob4 Postado Novembro 3, 2016 Autor Postado Novembro 3, 2016 vou analisar as duas, obrigado pela atenção! Em questão desse projeto, ja viram algo parecido? 0 Citar
Joel Emanoel Postado Novembro 3, 2016 Postado Novembro 3, 2016 10 minutos atrás, mob4 disse: vou analisar as duas, obrigado pela atenção! Em questão desse projeto, ja viram algo parecido? Com melhores configurações e com um bom preço você consegue um dedicado na OVH.com https://www.ovh.com/us/dedicated-servers/ Você já vai economizar um dinheiro que poderá investir em publicidade e até em algumas licenças que você precisará. 0 Citar
Visitante Caldas1 Postado Novembro 4, 2016 Postado Novembro 4, 2016 Uso ovh a um ano sem medo.. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Novembro 4, 2016 Postado Novembro 4, 2016 Recomendo também além da OVH a Hetzner, melhoraram muito de meses pra cá e ta mais barrato. 0 Citar
mob4 Postado Novembro 4, 2016 Autor Postado Novembro 4, 2016 Resposta da HostDime: Olá, tudo bem?Note que com o servidor que você possui interesse na Hostgator, você terá apenas 8vCPU, sendo necessário no mínimo 16vCPU para que você possa criar 8 VPS com 2 cores cada.Com base nas suas informações, estamos enviando 2 orçamentos para que você possa verificar.====================================================================SERVIDOR #1 - DC USAProcessador: Single Xeon Quad-Core E3-1230 v5 3.4Ghz w/HT - 8vCPUMemória: 16GB DDR4Sistema Operacional: CentOS 7 64bitPainel de Controle: cPanel/WHMDisco Rígido 1: 1TB Enterprise SATAIII 6.0 Gb/sVelocidade da Porta: 1GbpsTráfego Mensal: 75Mbps ~ 25TBTotal: R$818,99 /MêsSERVIDOR #2 - DC USAProcessador: 2 x 6-Core Xeon E5-2620 v3 2.4 GHz w/HT - 24vCPUMemória: 32GB DDR4Sistema Operacional: CentOS 7 64bitPainel de Controle: cPanel/WHMDisco Rígido 1: 1TB Enterprise SATAIII 6.0 Gb/sVelocidade da Porta: 1GbpsTráfego Mensal: 75Mbps ~ 25TBTotal: R$1.588,99 /Mês====================================================================Para que virtualizar o servidor, é interessante utilizar o SolusVM com OpenVZ, mas será necessário uma licença cPanel para cada VPS.Estamos a disposição.---Roniérison FreireSales ManagerHostDime Brasil ____________________________________________________ Concordam? Alguma Objeção ou indicação? Abraços! 0 Citar
Joel Emanoel Postado Novembro 4, 2016 Postado Novembro 4, 2016 1 hora atrás, mob4 disse: Resposta da HostDime: Olá, tudo bem?Note que com o servidor que você possui interesse na Hostgator, você terá apenas 8vCPU, sendo necessário no mínimo 16vCPU para que você possa criar 8 VPS com 2 cores cada.Com base nas suas informações, estamos enviando 2 orçamentos para que você possa verificar.====================================================================SERVIDOR #1 - DC USAProcessador: Single Xeon Quad-Core E3-1230 v5 3.4Ghz w/HT - 8vCPUMemória: 16GB DDR4Sistema Operacional: CentOS 7 64bitPainel de Controle: cPanel/WHMDisco Rígido 1: 1TB Enterprise SATAIII 6.0 Gb/sVelocidade da Porta: 1GbpsTráfego Mensal: 75Mbps ~ 25TBTotal: R$818,99 /MêsSERVIDOR #2 - DC USAProcessador: 2 x 6-Core Xeon E5-2620 v3 2.4 GHz w/HT - 24vCPUMemória: 32GB DDR4Sistema Operacional: CentOS 7 64bitPainel de Controle: cPanel/WHMDisco Rígido 1: 1TB Enterprise SATAIII 6.0 Gb/sVelocidade da Porta: 1GbpsTráfego Mensal: 75Mbps ~ 25TBTotal: R$1.588,99 /Mês====================================================================Para que virtualizar o servidor, é interessante utilizar o SolusVM com OpenVZ, mas será necessário uma licença cPanel para cada VPS.Estamos a disposição.---Roniérison FreireSales ManagerHostDime Brasil ____________________________________________________ Concordam? Alguma Objeção ou indicação? Abraços! Acredito que há melhores Datacenter com configurações acima e preço bem mais baixo. Da uma olhada na http://choopa.com/ e na http://reliablesite.net/ 0 Citar
daem0n Postado Novembro 10, 2016 Postado Novembro 10, 2016 Use https://www.serverpronto.com/ Tenho um dedicado com eles, nunca tive problema com queda de servidor, são super atenciosos nos tickets. Maquinas dedicadas boas e baratas, melhor ping e rota que achei. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.