mob4 Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Boa noite pessoal, sou novo no fórum e primeiramente quero agradecer o conteúdo que o site disponibiliza e aos membros por estarem sempre compartilhando novos conhecimentos, estou aprendendo bastante des do momento em que conheci o forum, enfim, vamos ao que enteressa. Vou estar comprando meu primeiro servidor dedicado e estou em duvida entre duas empresas, uma delas sendo a Hostgator e a outra Hostdime. Nesses Servidores tenho o intuito de criar alguns servidores VPS dentro deles, meio que particionando as configurações dele em varias VPS. Vou trabalhar com conexões via login ssh, ja trabalho a mais de 2 meses só que eu sempre aluguei servidores VPS na host1plus,digital ocean, maxihost. atualmente estou interessado nesse servidor da Hostgator: Intel Xeon Quad Core 3.3 GHz 1.000 GB Disco Rígido 16 GB de Memória DDR3 1 Gbps Uplink 25 TB de Transferência Mensal 5 IPs Dedicados cPanel Gratuito Valor dele R$ 779,00 Quero criar pelo menos 8 VPS dentro de cada um com essas configurações: Processador : 2 core HD: 50 gb Memoria DDR3: 1,7 gb Transferencia : 2 TB consigo concluir esse projeto com exito? alguem ja fez ou tentou? alguma indicação? Aguardo respostas, obrigado!!! att, Lucas Vinicius 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 @mob4 recomendo á http://www.reliablesite.net/ tem ótimas ofertas e o data center é top de linha! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...