Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs serviço hospedagem


Posts Recomendados

Pessoal, me tá um help ai, estou com um problema, tenho os planos de hospedagem está assim a anos, alterei para a versão 7 agora ao ir migrar um cliente de plano recebo  a mensagem

Module Command Error
Product attribute Package Name "httpcriativeinsi_hostssdsp2" not found on server    

Mas ele está no servidor, criei um plano novo, aparentemente configurei certo como era até a versão do 6.x ai foi tentar usar o plano vem a mensagem acima. Podem me orientar se tem alguma coisa nova no 7 que preciso fazer, uso a anos e nunca tive problemas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

Pessoal, me tá um help ai, estou com um problema, tenho os planos de hospedagem está assim a anos, alterei para a versão 7 agora ao ir migrar um cliente de plano recebo  a mensagem

Module Command Error
Product attribute Package Name "httpcriativeinsi_hostssdsp2" not found on server    

Mas ele está no servidor, criei um plano novo, aparentemente configurei certo como era até a versão do 6.x ai foi tentar usar o plano vem a mensagem acima. Podem me orientar se tem alguma coisa nova no 7 que preciso fazer, uso a anos e nunca tive problemas.

 

@edvan O professor do WHMCs tá uma força ai para mim, tá estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, edvan disse:

Refaça a configuração no produto cadastrado em seu WHMCS x package/pacote cadastrado em seu WHM.

@edvan

 

Sabe o que fiquei confuso

1 - O pacote de hospedagem está certo no WHM

2 - O servidor esta cadastrado certo no WHM

3 - O Serviço está cadastrado certo no WHMCs

 

Mas nem todos os serviços aparecem na lista

http://prntscr.com/d1xhpm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Jefferson Dias disse:

@edvan

 

Sabe o que fiquei confuso

1 - O pacote de hospedagem está certo no WHM

2 - O servidor esta cadastrado certo no WHM

3 - O Serviço está cadastrado certo no WHMCS

 

Mas nem todos os serviços aparecem na lista

http://prntscr.com/d1xhpm 

Pode ser um bug, acione o fabricante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan Você tinha razão mas parece ser um problema geral no sistema deles, que afeta novos produtos

Me responderam

I have also been able to replicate this on my local install as well.

As such, I have opened a case with our Developers for further investigation and review:

CaseID: MODULE-6457

This is staged for release in our next update however I do not have an ETA on when this will be.

For the time being, you can switch over to using the root user for WHM as this works without issue.

Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

@edvan Você tinha razão mas parece ser um problema geral no sistema deles, que afeta novos produtos

Me responderam

I have also been able to replicate this on my local install as well.

As such, I have opened a case with our Developers for further investigation and review:

CaseID: MODULE-6457

This is staged for release in our next update however I do not have an ETA on when this will be.

For the time being, you can switch over to using the root user for WHM as this works without issue.

Thanks!

Blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?