DeboraFernando Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Ola boa tarde, hoje fui testa meu site, para ver se tava tudo certo. fui contrata uma hospedagem. Quando eu aperto em "Continua" da o seguinte erro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Geralmente se da por algum erro de htaccess ou se utilizar o nginx como proxy, o apache pode estar fora. Mas de uma olhada nos logs de erro do apache. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Outubro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 3 minutos atrás, LucasOliveira disse: Geralmente se da por algum erro de htaccess ou se utilizar o nginx como proxy, o apache pode estar fora. Mas de uma olhada nos logs de erro do apache. pode me explicar como eu faço para ver o log do apache ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Depende do seu sistema. Se for cPanel tem até plugins que facilita isso. De uma verificada /usr/local/apache/logs/error_log 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Geralmente isso é causado por algum modulo ou addon que não é compativel com a versão que voce está utilizando no WHMCS. Tente verificar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 1 hora atrás, DeboraFernando disse: Ola boa tarde, hoje fui testa meu site, para ver se tava tudo certo. fui contrata uma hospedagem. Quando eu aperto em "Continua" da o seguinte erro Dá uma lida https://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/26/Pagina-em-Branco-Erro-500.html Sugiro que antes de abrir um tópico faça uma pesquisa ( lateral superior campo busca ), você iria encontrar a resposta acima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Outubro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 1 hora atrás, Breno Febronio disse: foto do erro alguem sabe resolveR? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.