edvan Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 18 minutos atrás, Abadon disse: sim é fornecido por eles. Você utiliza HostGator? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadon Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Acho que agora foi, entrei em contato com o suporte dele e eles me passaram o caminho do ioncube 5.6 e a cron até agora está trabalhando Agora, edvan disse: Você utiliza HostGator? sim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadon Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 é mesmo com o caminho dado por eles, o sistema só atualizou a primeira vez. dps deixou de funcionar, ja não sei o q fazer. pior q ta me ferrando, pq não ta gerando as faturas para meus clientes e estou fazendo tudo de modo manual 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 19 minutos atrás, Abadon disse: é mesmo com o caminho dado por eles, o sistema só atualizou a primeira vez. dps deixou de funcionar, ja não sei o q fazer. pior q ta me ferrando, pq não ta gerando as faturas para meus clientes e estou fazendo tudo de modo manual A configuração da cron na HostGator é diferente! Acesse http://support.hostgator.com/articles/cpanel/what-do-i-put-for-the-cron-job-command 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadon Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 1 minuto atrás, edvan disse: A configuração da cron na HostGator é diferente! Acesse http://support.hostgator.com/articles/cpanel/what-do-i-put-for-the-cron-job-command eu fiz exatamente assim /opt/php56/bin/php /home/dknk/public_html/suporte/crons/cron.php Vou tentar conforme está lá/opt/php55/bin/php /home/dknk/public_html/cron.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadon Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 então pessoal verifiquei agora e aparentemente resolvi o problema com a seguinte função na cronjob /opt/php56/bin/php /home/dknk/public_html/suporte/admin/cron.php extamente como era na versão 6 é claro q adicionei o trabalho de 5 em 5 minutos - não entendo pq se eu adicionar ...suporte/crons/cron.php não funciona. textei e ele atualizou os últimos 20 minutos corretamente, mas me deu a informação do horário errado (tbm não sei o pq disso ter acontecido) então inseri no configuration.php a função:date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); a hora normalizou e a principio está tudo ok!, pedi para o whmcs mandar as funções ao meio dia e vou ver se tudo está ok 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 1 hora atrás, Abadon disse: então pessoal verifiquei agora e aparentemente resolvi o problema com a seguinte função na cronjob /opt/php56/bin/php /home/dknk/public_html/suporte/admin/cron.php extamente como era na versão 6 é claro q adicionei o trabalho de 5 em 5 minutos - não entendo pq se eu adicionar ...suporte/crons/cron.php não funciona. textei e ele atualizou os últimos 20 minutos corretamente, mas me deu a informação do horário errado (tbm não sei o pq disso ter acontecido) então inseri no configuration.php a função:date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); a hora normalizou e a principio está tudo ok!, pedi para o WHMCS mandar as funções ao meio dia e vou ver se tudo está ok A HG tem essa particularidade na configuração da cron, dezenas de clientes tiveram o mesmo problema... por isso é importante consultar o suporte da hospedagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadon Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 1 hora atrás, edvan disse: A HG tem essa particularidade na configuração da cron, dezenas de clientes tiveram o mesmo problema... por isso é importante consultar o suporte da hospedagem. sim, deu para notar isso, mas de qualquer forma. muito obrigado pela ajuda de vcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadon Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Aproveitando, penso em mudar de servidor de revenda para um dedicado, no entanto queria tirar algumas duvidas com vcs q são mais experientes. meus clientes a maioria são lojas virtuais, o ideal seria migrar para um servidor dedicado, ou continuar com um plano revenda tipo o que é oferecido na DDRHost? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Aproveitando, penso em mudar de servidor de revenda para um dedicado, no entanto queria tirar algumas duvidas com vcs q são mais experientes. meus clientes a maioria são lojas virtuais, o ideal seria migrar para um servidor dedicado, ou continuar com um plano revenda tipo o que é oferecido na DDRHost? Tá funcionando bem a revenda? Se tiver, não mude. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.