edvan Postado Novembro 1, 2016 Postado Novembro 1, 2016 18 minutos atrás, Abadon disse: sim é fornecido por eles. Você utiliza HostGator? 0 Citar
Abadon Postado Novembro 1, 2016 Autor Postado Novembro 1, 2016 Acho que agora foi, entrei em contato com o suporte dele e eles me passaram o caminho do ioncube 5.6 e a cron até agora está trabalhando Agora, edvan disse: Você utiliza HostGator? sim 0 Citar
Abadon Postado Novembro 1, 2016 Autor Postado Novembro 1, 2016 é mesmo com o caminho dado por eles, o sistema só atualizou a primeira vez. dps deixou de funcionar, ja não sei o q fazer. pior q ta me ferrando, pq não ta gerando as faturas para meus clientes e estou fazendo tudo de modo manual 0 Citar
edvan Postado Novembro 1, 2016 Postado Novembro 1, 2016 19 minutos atrás, Abadon disse: é mesmo com o caminho dado por eles, o sistema só atualizou a primeira vez. dps deixou de funcionar, ja não sei o q fazer. pior q ta me ferrando, pq não ta gerando as faturas para meus clientes e estou fazendo tudo de modo manual A configuração da cron na HostGator é diferente! Acesse http://support.hostgator.com/articles/cpanel/what-do-i-put-for-the-cron-job-command 0 Citar
Abadon Postado Novembro 1, 2016 Autor Postado Novembro 1, 2016 1 minuto atrás, edvan disse: A configuração da cron na HostGator é diferente! Acesse http://support.hostgator.com/articles/cpanel/what-do-i-put-for-the-cron-job-command eu fiz exatamente assim /opt/php56/bin/php /home/dknk/public_html/suporte/crons/cron.php Vou tentar conforme está lá/opt/php55/bin/php /home/dknk/public_html/cron.php 0 Citar
Abadon Postado Novembro 1, 2016 Autor Postado Novembro 1, 2016 então pessoal verifiquei agora e aparentemente resolvi o problema com a seguinte função na cronjob /opt/php56/bin/php /home/dknk/public_html/suporte/admin/cron.php extamente como era na versão 6 é claro q adicionei o trabalho de 5 em 5 minutos - não entendo pq se eu adicionar ...suporte/crons/cron.php não funciona. textei e ele atualizou os últimos 20 minutos corretamente, mas me deu a informação do horário errado (tbm não sei o pq disso ter acontecido) então inseri no configuration.php a função:date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); a hora normalizou e a principio está tudo ok!, pedi para o whmcs mandar as funções ao meio dia e vou ver se tudo está ok 0 Citar
edvan Postado Novembro 1, 2016 Postado Novembro 1, 2016 1 hora atrás, Abadon disse: então pessoal verifiquei agora e aparentemente resolvi o problema com a seguinte função na cronjob /opt/php56/bin/php /home/dknk/public_html/suporte/admin/cron.php extamente como era na versão 6 é claro q adicionei o trabalho de 5 em 5 minutos - não entendo pq se eu adicionar ...suporte/crons/cron.php não funciona. textei e ele atualizou os últimos 20 minutos corretamente, mas me deu a informação do horário errado (tbm não sei o pq disso ter acontecido) então inseri no configuration.php a função:date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); a hora normalizou e a principio está tudo ok!, pedi para o WHMCS mandar as funções ao meio dia e vou ver se tudo está ok A HG tem essa particularidade na configuração da cron, dezenas de clientes tiveram o mesmo problema... por isso é importante consultar o suporte da hospedagem. 0 Citar
Abadon Postado Novembro 1, 2016 Autor Postado Novembro 1, 2016 1 hora atrás, edvan disse: A HG tem essa particularidade na configuração da cron, dezenas de clientes tiveram o mesmo problema... por isso é importante consultar o suporte da hospedagem. sim, deu para notar isso, mas de qualquer forma. muito obrigado pela ajuda de vcs. 0 Citar
Abadon Postado Novembro 1, 2016 Autor Postado Novembro 1, 2016 Aproveitando, penso em mudar de servidor de revenda para um dedicado, no entanto queria tirar algumas duvidas com vcs q são mais experientes. meus clientes a maioria são lojas virtuais, o ideal seria migrar para um servidor dedicado, ou continuar com um plano revenda tipo o que é oferecido na DDRHost? 0 Citar
Flavio Maciel Postado Novembro 1, 2016 Postado Novembro 1, 2016 Aproveitando, penso em mudar de servidor de revenda para um dedicado, no entanto queria tirar algumas duvidas com vcs q são mais experientes. meus clientes a maioria são lojas virtuais, o ideal seria migrar para um servidor dedicado, ou continuar com um plano revenda tipo o que é oferecido na DDRHost? Tá funcionando bem a revenda? Se tiver, não mude. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.