Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que agora foi, entrei em contato com o suporte dele e eles me passaram o caminho do ioncube 5.6 e a cron até agora está trabalhando

Agora, edvan disse:

Você utiliza HostGator?

sim

Postado

é mesmo com o caminho dado por eles, o sistema só atualizou a primeira vez. dps deixou de funcionar, ja não sei o q fazer. pior q ta me ferrando, pq não ta gerando as faturas para meus clientes e estou fazendo tudo de modo manual

Postado
19 minutos atrás, Abadon disse:

é mesmo com o caminho dado por eles, o sistema só atualizou a primeira vez. dps deixou de funcionar, ja não sei o q fazer. pior q ta me ferrando, pq não ta gerando as faturas para meus clientes e estou fazendo tudo de modo manual

A configuração da cron na HostGator é diferente!

Acesse http://support.hostgator.com/articles/cpanel/what-do-i-put-for-the-cron-job-command

Postado

então pessoal verifiquei agora e aparentemente resolvi o problema com a seguinte função na cronjob

/opt/php56/bin/php /home/dknk/public_html/suporte/admin/cron.php

extamente como era na versão 6 é claro q adicionei o trabalho de 5 em 5 minutos - não entendo pq se eu adicionar ...suporte/crons/cron.php não funciona.

textei e ele atualizou os últimos 20 minutos corretamente, mas me deu a informação do horário errado (tbm não sei o pq disso ter acontecido) então inseri no configuration.php a função:

date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');

a hora normalizou e a principio está tudo ok!, pedi para o whmcs mandar as funções ao meio dia e vou ver se tudo está ok

Postado
1 hora atrás, Abadon disse:

então pessoal verifiquei agora e aparentemente resolvi o problema com a seguinte função na cronjob

/opt/php56/bin/php /home/dknk/public_html/suporte/admin/cron.php

extamente como era na versão 6 é claro q adicionei o trabalho de 5 em 5 minutos - não entendo pq se eu adicionar ...suporte/crons/cron.php não funciona.

textei e ele atualizou os últimos 20 minutos corretamente, mas me deu a informação do horário errado (tbm não sei o pq disso ter acontecido) então inseri no configuration.php a função:

date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');

a hora normalizou e a principio está tudo ok!, pedi para o WHMCS mandar as funções ao meio dia e vou ver se tudo está ok

A HG tem essa particularidade na configuração da cron, dezenas de clientes tiveram o mesmo problema... por isso é importante consultar o suporte da hospedagem.

Postado
1 hora atrás, edvan disse:

A HG tem essa particularidade na configuração da cron, dezenas de clientes tiveram o mesmo problema... por isso é importante consultar o suporte da hospedagem.

sim, deu para notar isso, mas de qualquer forma. muito obrigado pela ajuda de vcs.

Postado

Aproveitando, penso em mudar de servidor de revenda para um dedicado, no entanto queria tirar algumas duvidas com vcs q são mais experientes. meus clientes a maioria são lojas virtuais, o ideal seria migrar para um servidor dedicado, ou continuar com um plano revenda tipo o que é oferecido na DDRHost?

Postado
Aproveitando, penso em mudar de servidor de revenda para um dedicado, no entanto queria tirar algumas duvidas com vcs q são mais experientes. meus clientes a maioria são lojas virtuais, o ideal seria migrar para um servidor dedicado, ou continuar com um plano revenda tipo o que é oferecido na DDRHost?

Tá funcionando bem a revenda? Se tiver, não mude.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-