Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Agora, Rebus Networks disse:

Aqui deu alguns bugs em alguns módulos...

No meu também. Quero saber o motivo de dar esses bugs já que não foi mudado nenhuma variável.

Postado
Agora, edvan disse:

Qual tipo de bug?

Simplesmente pararam de funcionar e alguns são criptografados, não pude tentar consertar.

Postado
Agora, Ferenz Networks disse:

Só eu que estou com saudades da v5?

Estou pensando em ficar na versão 6 mesmo. Gostei muito dela rsrs

Postado
1 minuto atrás, Ferenz Networks disse:

Só eu que estou com saudades da v5?

Só kkkkkk

Agora, Breno Febronio disse:

Estou pensando em ficar na versão 6 mesmo. Gostei muito dela rsrs

Somos 2

Postado

Eu fiquei na 5 por 2 motivos 1 tenho licença life time 2 99% de meu código é aberto.

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Ferenz Networks disse:

Eu fiquei na 5 por 2 motivos 1 tenho licença life time 2 99% de meu código é aberto.

Então você usa a famosa piratex/nulled.

Não existe esse tipo de versão "99% código aberto".

Postado
2 minutos atrás, edvan disse:

Então você usa a famosa piratex/nulled.

Não existe esse tipo de versão "99% código aberto".

Edvan, um amigo meu me forneceu 99% descriptografado, inclusive funciona até sem ioncube, não sei se é nulled ou não a do fonte, mas eu pago minha licença certinha no site, (ferenz.com.br ou conta.ferenz.com.br). Se n me falha a memória é a 5x15 do mtymer.

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, Ferenz Networks disse:

Edvan, um amigo meu me forneceu 99% descriptografado, inclusive funciona até sem ioncube, não sei se é nulled ou não a do fonte, mas eu pago minha licença certinha no site, (ferenz.com.br ou conta.ferenz.com.br). Se n me falha a memória é a 5x15 do mtymer.

Se você paga sua licença não tem problema, mas não existe licença paga sem criptografia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?