Breno Febronio Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Agora, Rebus Networks disse: Aqui deu alguns bugs em alguns módulos... No meu também. Quero saber o motivo de dar esses bugs já que não foi mudado nenhuma variável. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Agora, edvan disse: Qual tipo de bug? Simplesmente pararam de funcionar e alguns são criptografados, não pude tentar consertar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Só eu que estou com saudades da v5? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Agora, Ferenz Networks disse: Só eu que estou com saudades da v5? Estou pensando em ficar na versão 6 mesmo. Gostei muito dela rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 1 minuto atrás, Ferenz Networks disse: Só eu que estou com saudades da v5? Só kkkkkk Agora, Breno Febronio disse: Estou pensando em ficar na versão 6 mesmo. Gostei muito dela rsrs Somos 2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Eu fiquei na 5 por 2 motivos 1 tenho licença life time 2 99% de meu código é aberto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 12 minutos atrás, Ferenz Networks disse: Eu fiquei na 5 por 2 motivos 1 tenho licença life time 2 99% de meu código é aberto. Então você usa a famosa piratex/nulled. Não existe esse tipo de versão "99% código aberto". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 2 minutos atrás, edvan disse: Então você usa a famosa piratex/nulled. Não existe esse tipo de versão "99% código aberto". Edvan, um amigo meu me forneceu 99% descriptografado, inclusive funciona até sem ioncube, não sei se é nulled ou não a do fonte, mas eu pago minha licença certinha no site, (ferenz.com.br ou conta.ferenz.com.br). Se n me falha a memória é a 5x15 do mtymer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 como fiz nas outras atualizações, irei esperar sair a próxima atualização do V7 para atualizar. Até lá vou usando a 6, preparando o layout para a 7... 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 18 minutos atrás, Ferenz Networks disse: Edvan, um amigo meu me forneceu 99% descriptografado, inclusive funciona até sem ioncube, não sei se é nulled ou não a do fonte, mas eu pago minha licença certinha no site, (ferenz.com.br ou conta.ferenz.com.br). Se n me falha a memória é a 5x15 do mtymer. Se você paga sua licença não tem problema, mas não existe licença paga sem criptografia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.