Fernando Ferenz Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 8 horas atrás, D2BlackWolf disse: Não sei configurar o firewall do windows para filtrar os packs... Já pesquisei na internet e no site da microsoft, mas é tudo muito complexo. Acho que vou ter que fazer um curso para aprimorar meus conhecimentos em win server. O DC não te forneceu acesso ao firewall personalizado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D2BlackWolf Postado Dezembro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Em 23/12/2016 at 18:26, Fernando Ferenz disse: O DC não te forneceu acesso ao firewall personalizado? Fornece, mas o problema é que estão atacando nas portas do game.. o acesso ao firewall personalizado no painel só me da configuração para Aceitar ou Bloquear as portas, mas não para controlar os packs das mesmas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Que pacotes exatamente vc precisa filtrar? Tamanho de pacote ou oq, pode ser mais especifico? 5 horas atrás, D2BlackWolf disse: Fornece, mas o problema é que estão atacando nas portas do game.. o acesso ao firewall personalizado no painel só me da configuração para Aceitar ou Bloquear as portas, mas não para controlar os packs das mesmas. Esse teu dc ai n faz essas configurações não? se pedir? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.