Fernando Ferenz Postado Dezembro 23, 2016 Postado Dezembro 23, 2016 8 horas atrás, D2BlackWolf disse: Não sei configurar o firewall do windows para filtrar os packs... Já pesquisei na internet e no site da microsoft, mas é tudo muito complexo. Acho que vou ter que fazer um curso para aprimorar meus conhecimentos em win server. O DC não te forneceu acesso ao firewall personalizado? 0 Citar
D2BlackWolf Postado Dezembro 28, 2016 Autor Postado Dezembro 28, 2016 Em 23/12/2016 at 18:26, Fernando Ferenz disse: O DC não te forneceu acesso ao firewall personalizado? Fornece, mas o problema é que estão atacando nas portas do game.. o acesso ao firewall personalizado no painel só me da configuração para Aceitar ou Bloquear as portas, mas não para controlar os packs das mesmas. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Dezembro 28, 2016 Postado Dezembro 28, 2016 Que pacotes exatamente vc precisa filtrar? Tamanho de pacote ou oq, pode ser mais especifico? 5 horas atrás, D2BlackWolf disse: Fornece, mas o problema é que estão atacando nas portas do game.. o acesso ao firewall personalizado no painel só me da configuração para Aceitar ou Bloquear as portas, mas não para controlar os packs das mesmas. Esse teu dc ai n faz essas configurações não? se pedir? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.