Ruan Serra Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Prezados amigos, para meus novos clientes, cobro 03 produtos/serviços diferentes: 1- Registro de dominio (1x por ano) 2- Setup nova conta (1x só na contratação) 3- Mensalidade de hospedagem (recorrente todo mês) Quero criar um cupom de desconto em que o cliente seja cobrado apenas pelo domínio. Setup + mensalidade gratuita. Já tentei criar, mas não consegui. Alguém consegue me dar uma luz? Muito obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Agora, Ruan Serra disse: Prezados amigos, para meus novos clientes, cobro 03 produtos/serviços diferentes: 1- Registro de dominio (1x por ano) 2- Setup nova conta (1x só na contratação) 3- Mensalidade de hospedagem (recorrente todo mês) Quero criar um cupom de desconto em que o cliente seja cobrado apenas pelo domínio. Setup + mensalidade gratuita. Já tentei criar, mas não consegui. Alguém consegue me dar uma luz? Muito obrigado! Como é cobrado o setup de nova conta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 @Ruan Serra Como você está fazendo para o cadastramento dos produtos para esse cliente novo? Um pacote (bundle) contendo os itens, adicionando manualmente as opções ou de outra forma? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Serra Postado Setembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Serra Postado Setembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 19 horas atrás, McGuyver disse: @Ruan Serra Como você está fazendo para o cadastramento dos produtos para esse cliente novo? Um pacote (bundle) contendo os itens, adicionando manualmente as opções ou de outra forma? Ola McGuyver! Não há bundle. O setup esta configurado junto com a mensalidade e o domínio é um outro produto. Na teoria, o cliente esta adquirindo 2 serviços. (Mensalidade+setup e Registro de Dominio) 19 horas atrás, Rebus Networks disse: Como é cobrado o setup de nova conta? Ola Rebus! o valor do setup está configurado na mensalidade. Eu consegui isentar o setup, mas não consigo isentar a mensalidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 3 horas atrás, Ruan Serra disse: Não há bundle. O setup esta configurado junto com a mensalidade e o domínio é um outro produto. Na teoria, o cliente esta adquirindo 2 serviços. (Mensalidade+setup e Registro de Dominio) Certo, então cliente deve selecionar manualmente o domínio, correto? Pelo que eu me lembre, nada obriga ele à adquirir o domínio. Ele pode utilizar um domínio já existente. Acho que o certo seria você criar um pacote onde incluiria o domínio e a hospedagem. Depois definir uma Promoção com um código para modificar o valor desse pacote, lembrando de marcar que essa promoção se aplica somente á esse pacote. Posso estar falando besteira, sei lá... Alguém aí tem outra idéia? ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Serra Postado Outubro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 No final, não tive sucesso. Criei um novo serviço e ofereci apenas para um cliente especial (o que eu queria dar o desconto) e deu certo. Muito obrigado!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.