Marks Postado Setembro 23, 2016 Postado Setembro 23, 2016 Olá Senhores, Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, instalei o UnBlockIP no meu WHMCS e a Área Administrativa funciona muito bem, porém a Área do Cliente não funciona, aparece o formulário para desbloqueio do IP mais mesmo assim quando clico no botão para verificar se o IP está bloqueado ele apenas recarrega a página e fica sempre desta forma: http://prntscr.com/cliy2u Alguém já passou por isso? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Marks Postado Setembro 23, 2016 Autor Postado Setembro 23, 2016 Bom, acabei verificando que se não tenho um serviço ativo no WHMCS a verificação não funciona, então, adicionei um produto no WHMCS e funcionou... #Solucionado... 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Thiago Sabaia Postado Setembro 23, 2016 Postado Setembro 23, 2016 1 hora atrás, MarksEliel disse: Bom, acabei verificando que se não tenho um serviço ativo no WHMCS a verificação não funciona, então, adicionei um produto no WHMCS e funcionou... #Solucionado... amanhã vou testar isso na empresa, pois um tempo atrás tentei usar e não rolou na area do cliente. Acho que a conta que testei não tinha serviço ativo. 0 Citar thiagosabaia.net
Marks Postado Setembro 23, 2016 Autor Postado Setembro 23, 2016 2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: amanhã vou testar isso na empresa, pois um tempo atrás tentei usar e não rolou na area do cliente. Acho que a conta que testei não tinha serviço ativo. Tem funcionado bem, traduzi todos os textos ficou bem legal... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Joel Emanoel Postado Setembro 25, 2016 Postado Setembro 25, 2016 Vou instala-lo para testar depois, é o módulo da ServerPing né? 0 Citar
Marks Postado Setembro 25, 2016 Autor Postado Setembro 25, 2016 7 minutos atrás, Rebus Networks disse: Vou instala-lo para testar depois, é o módulo da ServerPing né? Isso, segue o link em caso de dúvidas: https://www.serverping.net/clients/cart.php?a=confproduct&i=0 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.