Luan Furt Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 (editado) Galera to precisando de um nome para minha empresa de Hospedagem. Um nome agradável e que tenha até 8 caracteres pode haver mas. Mas que seja um nome legal. Não quero nada de: BananaHost, SardinhaHost pois isso é comida e me da fome :}. As melhores sugestões de nomes vão ser colocadas numa enquete e o nome que for mas votado leva 1 ano da Revista INFO ou 1 Ano da Revista Dicas Info fica a escola do Ganhador. Vocês tem até Quinta-Feira dia 03/03/2011 as 19:00 para postarem suas sugestões em formato de posts ou de MP. Desde ja agradeço a Todos Obrigado E que ganhe a melhor Sugestão. Editado Março 2, 2011 por Luan Furt Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Não recomendo fazer isso em forma de post não... é melhor te enviarem as sugestões por MP, vc mesmo escolhe a que quer e dá o premio pra pessoa (coloca apenas o nome do vencedor aqui no fórum...) só fala o nome e domínio depois que registrar, porque enquanto a gente vota, os outros registram os dominios e vc fica no vacuo =] Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Não acho que alguém aqui do fórum faria isso, mas como o google indexa, é um ponto de vista interessante de ser observado! Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 AHH, pode haver sim marcelo... o fórum é publico, não tem apenas pessoas honestas, como nós... ! Link para o comentário
filipidev Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Forum e publico mais E melhor ,enviarem as sugestões por MP. Link para o comentário
Roots Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Via MP é melhor mesmo, para chegar no eurohost.com.br eu fiquei uns 3 dias pesquisando... até q encontrei esse nome de bob, folheando uma revista de viagens internacional! O forum é público, vai que outro entra e vê o nome! Link para o comentário
Luan Furt Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 Peço a todos que mandem seus nomes ou via posts ou MP Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Bom voce ja sabe qual eu escolhe que e o HostDion Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Hostinix e PingHost :) Link para o comentário
Luan Furt Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 Até agora apenas 3 concorrentes favor mandarem mas Link para o comentário
Posts Recomendados