Antonio Carlos S Jr Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 Pessoal bom dia. Estou Mudando a forma de Pagamento de um sistema para LightBox com API do PagSeguro. - O Pagamento Funciona, porém o Retorno não está funcionando. Então preciso testar isso com SandBox para saber o que acontece no retorno, pois a movimentação do site é muito grande. Mas Quando eu ativo o SandBox está caindo em uma condição de Erro, parece estar tudo, porém eu não sei o que há de errado. Alguém pode dar uma olhada no meu Código Online e tentar encontrar o erro? Tentei Colocar o Código aqui o código mas foi bloqueado pelo servidor, então vou colocar o Link abaixo: http://pastebin.com/bRSJntJd 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 Se não me engano a Sandbox não pode ser usada como mesmo usuário da conta, você tem que criar um específico, cartão de testes etc. Tem o link lá no Pagseguro para isso. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Posted September 21, 2016 Author Share Posted September 21, 2016 Obrigado Amigo @RevendaHost, Mas eu fiz isso e não resolveu... Na verdade eu não entendi muito essa parte do tutorial do sandbox na documentação do PagSeguro. Veja esse trecho da documentação: Pode ver que tem o email comentado no código. Citar Compradores de Teste Para o seu sistema não existe diferença entre checkouts realizados por usuários cadastrados ou não, no PagSeguro. Mesmo assim o PagSeguro Sandbox fornece um comprador cadastrado com o e-mailc{identificador-único}@sandbox.pagseguro.com.br para que você use em seus checkouts. Caso sinta a necessidade de fazer um checkout com o usuário não cadastrado, sinta-se à vontade para passar qualquer e-mail no formato [email protected] Se bem entendi posso criar o email fictício [email protected]. Foi o que fiz e não deu certo não. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts