opencag Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Olá, tenho um servidor rodando whm/cpanel, tenho um usuário de uma revenda em outro servidor. Como faço para importar tudo sem precisar fazer bkp de uma por uma ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Tenta o easycpbackup 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 O próprio WHM oferece uma ferramenta de transferência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Olá, boa noite! O nome da ferramenta está abaixo junto a imagem, note que você deve conte acesso root junto ao servidor de origem e ao servidor cujo irar copiar as contas e funções delas. Espero telo ajudado. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 16 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa noite! O nome da ferramenta está abaixo junto a imagem, note que você deve conte acesso root junto ao servidor de origem e ao servidor cujo irar copiar as contas e funções delas. Espero telo ajudado. acho que precisa ter acesso root somente no servidor que irá receber as contas. O servidor de origem pode ser uma conta cPanel comum ou uma Revenda. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.