Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa galera, eu comprei um dedicado na 1AND1, e dai tudo bem, é um dedicado windows, quando eu desconecto do RDP dele ele adormece automaticamente, quando conecto no RDP de novo, aparece a mensagem de Bem-vindo, o que pode ser? já configurei as opções de energia, e a configuração do adaptador de rede!

Postado

Você está fazendo o logout ou apenas fechando a janela do RDP? Para resolver o seu problema apenas feche a janela sem logout.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Postado
  • Autor

Eu apenas estou fechando a janela do RDP

Postado

ele realmente está entrando em repouso? Pois quando fecha o programa a tela dele é travada, quando acessa faz login novamente. É como você apertar Windows + L em um computador Windows. Ele vai travar a tela, porém a maquina ainda está ativa e com a sessão aberta. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?