alma Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 vale a pena pagar 325 dolares pela licenca whcms e depois de 1 ano nao ter mais update... tenho apenas 20 clientes corporativos. e espero ter no maximo 50. ou é melhor adquirir o HostMGR? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 13 minutos atrás, alma disse: vale a pena pagar 325 dolares pela licenca whcms e depois de 1 ano nao ter mais update... tenho apenas 20 clientes corporativos. e espero ter no maximo 50. ou é melhor adquirir o HostMGR? Vale, acredito que depois tem como contratar suporte e update a parte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Se você pretende usar o WHMCS por um longo prazo vale a pena sim. A atualização é possível renovar depois. Eu tenho essa licença e renovo somente quando tem atualização grande. Atualizações de segurança não precisa está com o suporte/atualizações renovado, é de "graça". Suporte deles não uso. já comentei aqui no fórum algumas vezes sobre a vantagem a longo prazo HostMGR é um bom gerenciador para quem não precisa de muitos recursos, só o basico mesmo, que é a gestão de clientes, automação de pagamentos/suspensão/liberação. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 12, 2016 Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 De fato o WHMCS tem sido a muito tempo a única solução completa para o gerenciamento, nele encontramos tudo e até um pouco mais do que precisamos! É sempre bom usar o melhor mas, é claro que, isso varia conforme você consiga investir em sua empresa ou o quanto sua empresa possa pagar. A diferença de valores é gritante, entretanto com o HostMGR você conseguirá esse gerenciamento básico de seus clientes e faturas (o necessário para o seu provedor de hospedagem se ajeitar). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.