Jeansunzark Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Em um artigo do site OpenCart Brasil, o dono diz: "não houve nenhum acordo comercial com as empresas citadas" Um artigo para falar muito bem de todos os produtos da RedeHost e sendo extramente detalhista na minha opinição é pago sim. O que acham? O link do artigo:http://www.opencartbrasil.com.br/analise-basica-hospedagem-redehost-umbler Esse pessoal do facebook, acho que discordam um pouco:https://www.facebook.com/RedeHost-Clientes-Insastifeitos-1505679826382568/?ref 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 O cara ta certo em se vender mesmo, eu no lugar dele recebendo um valor legal pelo publieditorial aceitaria de boa. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
RevendaHost Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Não li o que foi postado no facebook, mas depois de ler a matéria no opencart brasil é lógico que não passou de pura publicidade. Nem precisa tocar no assunto que foram testados serviços de duas empresas que pertencem ao mesmo grupo. Agora olhando a parte prática e técnica, qualquer serviço pode ter uptime de 100% ou menos. Todos sabemos que tem diversos fatores que influenciam o uptime. Ontem mesmo eu comentei em um post aqui no fórum onde citava a umbler. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Leonardox Postado Setembro 10, 2016 Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 "não houve nenhum acordo comercial com as empresas citadas" acho que o único acordo que ele teve foi o "teste grátis", mas vai saber.... 0 Citar Link para o comentário
Jeansunzark Postado Setembro 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Eu questionei porque menciona que "não houve nenhum acordo comercial com as empresas citadas" Não está errado em escrever artigo com fins lucrativos, pelo contrário, se há espaço para publicidade paga então venda. Um artigo escrito onde afirma que não houve fins lucrativos aumenta e muito a "credibilidade", enganando as pessoas, do que um artigo que é apenas pago pela empresa. Eu testei esse serviço Umbler da RedeHost é ruim. Instalei um wordpress sem nada, e comprovei ser muito mais lento que a hospedagem compartilhada da HostGator. Essa Umbler já existe a um bom tempo, e até hoje tem no painel bancos PostgreSQL e MariaDB só de infeite, não há como instalar... A RedeHost é excelente na questão publicidade, ilude com artigos fantasiosos, se dizem ser a úncica em "cloud computing" kkkkk (usam na verdade vps em hyper-v no datacenter de terceiros), enviam spam demais. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.