Digos Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Olá, Já ouvi muito falar que uma das empresas que é referência no assunto de segurança contra ataques DDoS é a Voxility. Alguem já teve algum tipo de experiência com eles e poderia compartilhar? O foco seria a proteção contra DDoS mas não se limita a isto, pode ser avaliação sobre suporte, rede, etc.... Estou perguntando pois estou cogitando o aluguel de um servidor com eles. Talvez já seja um tema bastante abordado aqui, mas gostaria de saber a respeito de experiências mais recentes. Agradeço desde já! Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 6 horas atrás, Digos disse: Olá, Já ouvi muito falar que uma das empresas que é referência no assunto de segurança contra ataques DDoS é a Voxility. Alguem já teve algum tipo de experiência com eles e poderia compartilhar? O foco seria a proteção contra DDoS mas não se limita a isto, pode ser avaliação sobre suporte, rede, etc.... Estou perguntando pois estou cogitando o aluguel de um servidor com eles. Talvez já seja um tema bastante abordado aqui, mas gostaria de saber a respeito de experiências mais recentes. Agradeço desde já! Abraços. Tive uma máquina para usar de GRE Tunnel da BuyVM e a máquina era muito boa no quesito proteção DDoS, até proteção layer 7 tem. Já sobre a própria Voxility não sei informar, apenas que a proteção é boa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 7 hours ago, Digos said: Olá, Já ouvi muito falar que uma das empresas que é referência no assunto de segurança contra ataques DDoS é a Voxility. Alguem já teve algum tipo de experiência com eles e poderia compartilhar? O foco seria a proteção contra DDoS mas não se limita a isto, pode ser avaliação sobre suporte, rede, etc.... Estou perguntando pois estou cogitando o aluguel de um servidor com eles. Talvez já seja um tema bastante abordado aqui, mas gostaria de saber a respeito de experiências mais recentes. Agradeço desde já! Abraços. É boa sim, mas existem muitas outras alternativas no mercado, claro que se tiver budget é melhor trabalhar logo com quem fornece o serviço, exemplo: - Level 3 que fornece para muitos datacenters Americanos e Europeus. - Voxility que também é usada por aproximadamente 20% dos revendedores de hosting do mercado. - Existem outras empresas independentes e especializadas no ramo : HyperFilter, Koddos, Riorey, Akamai, Arbor e várias outras, tudo vai depender mesmo do seu orçamento. Algumas vão te oferecer flexibilidades a nível de suporte e ajustes, outras não, enfim é experiência mesmo. :) - OVH em si que é usada por 60% dos revendedores de hosting do mercado. Já usei todas as citadas aí, algumas tive melhores resultados que outras, na minha opinião a Voxility é melhor que a OVH, mas não é melhor do que as outras empresas que citei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.