ianfcunha Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Boa tarde, Gostaria de saber as experiências que tiveram com o storage de backup da OVH, é confiável? vale a pena? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 3 horas atrás, ianfcunha disse: Boa tarde, Gostaria de saber as experiências que tiveram com o storage de backup da OVH, é confiável? vale a pena? Eu não confiaria colocar lá na OVH, da muito problema com disco, já tive problema coisa isso. Eu tô procurando um lugar para fazer backup de um Dedicado inteiro também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ianfcunha Postado Agosto 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 1 minuto atrás, BSHosting disse: Eu não confiaria colocar lá na OVH, da muito problema com disco, já tive problema coisa isso. Eu tô procurando um lugar para fazer backup de um Dedicado inteiro também. Entendi, vamos ver se alguém indica um lugar então... Obrigado pela opinião! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 1 minuto atrás, ianfcunha disse: Entendi, vamos ver se alguém indica um lugar então... Obrigado pela opinião! Eu indico a ServerHub. http://serverhub.com/ ao que me parece o site ta com a tela branca, mas os servidores ficam online, quando utilizei fiquei com 100% de uptime. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ianfcunha Postado Agosto 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 8 minutos atrás, BSHosting disse: Eu indico a ServerHub. http://serverhub.com/ ao que me parece o site ta com a tela branca, mas os servidores ficam online, quando utilizei fiquei com 100% de uptime. Aqui o site abriu normal, vou dar uma olhada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 1 hora atrás, ianfcunha disse: Aqui o site abriu normal, vou dar uma olhada! Boa sorte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 28, 2016 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 20 horas atrás, ianfcunha disse: Boa tarde, Gostaria de saber as experiências que tiveram com o storage de backup da OVH, é confiável? vale a pena? você pode até colocar lá, apenas como uma segunda opção, porém é indispensável contratar um outro serviço em datacenter diferente. Backup nunca é demais. O cPanel/WHM permite configurar 2 locais de backup, ai todo backup automatico ele envia para esses 2 locais. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ianfcunha Postado Agosto 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 4 horas atrás, Thiago Sabaia disse: você pode até colocar lá, apenas como uma segunda opção, porém é indispensável contratar um outro serviço em datacenter diferente. Backup nunca é demais. O cPanel/WHM permite configurar 2 locais de backup, ai todo backup automatico ele envia para esses 2 locais. Entendi, vou dar uma pesquisada então.. Muito obrigado Thiago!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.