Visitante varallo Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Bom dia galera, Estou enfrentando um problema que nunca tinha visto antes. Procurei aqui no Fórum sobre este problema, mas não encontrei nada. Tento acessar o admin do meu whmcs, a página de login funciona, até aqui tudo bem. Quando faço o login, aparece a página de erro do navegador de conexão reiniciada. Quando altero a URL, por exemplo para admin/clients.php, ele lista todos os clientes, mas quando tento acessar qualquer um deles volta a aparecer este erro. Alguém será capaz de me ajudar? hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Bom dia galera, Estou enfrentando um problema que nunca tinha visto antes. Procurei aqui no Fórum sobre este problema, mas não encontrei nada. Tento acessar o admin do meu whmcs, a página de login funciona, até aqui tudo bem. Quando faço o login, aparece a página de erro do navegador de conexão reiniciada. Quando altero a URL, por exemplo para admin/clients.php, ele lista todos os clientes, mas quando tento acessar qualquer um deles volta a aparecer este erro. Alguém será capaz de me ajudar? hahaha Usa https, conexão mysql remota, fez uma migração recentemente, tem uma print do erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Não uso WHMCS e o BD é localhost. Aí que está, se fosse algo que o debug mostrasse, estava tranquilo. http://prnt.sc/ca8eem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Instalo algum MOD recentemente? Ja tentou atualizar o WHMCS novamente? Migrou de servidor recentemente? Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 1 hora atrás, LucianoZ disse: Instalo algum MOD recentemente? Ja tentou atualizar o WHMCS novamente? Migrou de servidor recentemente? @LucianoZ fiz a atualização e voltou a funcionar. @edvan @AngelCosta podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 56 minutos atrás, Joao Marcos Sampaio disse: @LucianoZ fiz a atualização e voltou a funcionar. @edvan @AngelCosta podem fechar o tópico. Não é necessário mencionar a moderação... basta solicitar no tópico o fechamento. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados