Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

existe a possibilidade de manter meu ip original do meu servidor utilizando o cloudflare?

exemplo quero utilizar meu proprio ip, não aquele fornecido pela cloudflare?

WWW A Record queria que seja o mesmo do meu servidor original, não esse que eles fornecem 

alguém sabe como faço isso?

Postado
3 horas atrás, Agnaldofreitas disse:

existe a possibilidade de manter meu ip original do meu servidor utilizando o cloudflare?

exemplo quero utilizar meu proprio ip, não aquele fornecido pela cloudflare?

WWW A Record queria que seja o mesmo do meu servidor original, não esse que eles fornecem 

alguém sabe como faço isso?

Acredito que isso não é possível.

Postado

Deixe a nuvem desabilitada.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Seria o que RevendaHost Informou , mas perde toda essencia do cloudflare , 

Postado
1 hora atrás, rafaelrodrigues disse:

Seria o que RevendaHost Informou , mas perde toda essencia do cloudflare , 

Sim. Porém ele só vai ter a vantagem do gerenciamento de DNS, caso o servidor de DNS do domínio dele tenha problemas o Cloudflare segura. Já as demais funcionalidades vai perder tudo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor
  • 6 horas atrás, RevendaHost disse:

Deixe a nuvem desabilitada.

Verdade RevendaHost, o único benefício seria o  gerenciamento de DNS,  vi alguns sites utilizando o  cloudflare mais mantiveram seu ip dedicado pensei que era possível de alguma forma, mas pelo visto é isso mesmo que mencionou, eles só se beneficiam com serviço de DNS

Postado

Um comentário óbvio, me desculpe, mas:

A CF é exatamente um intermediário que fornece outro ip/dns, exatamente para não terem acesso ao seu...  Se você desativar, não faz sentido algum usar a CF...

É querer pisar no chão sem querer andar descalço...

Postado
  • Autor

HarlleyQuinn, meu único motivo de utilizar CF é só pelo CDN, pois tenho sites tubes, O  CF fornece outro ip/dns  mais isso não é problema para um usuário avançado e com um bom conhecimento, descobrir o servidor por trás do CF é brincadeira de criança 

Postado
Sim. Porém ele só vai ter a vantagem do gerenciamento de DNS, caso o servidor de DNS do domínio dele tenha problemas o Cloudflare segura. Já as demais funcionalidades vai perder tudo.

É mais fácil usar o gerenciador do cpanel mesmo se for assim kkkkk

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Postado
59 minutos atrás, Agnaldofreitas disse:

HarlleyQuinn, meu único motivo de utilizar CF é só pelo CDN, pois tenho sites tubes, O  CF fornece outro ip/dns  mais isso não é problema para um usuário avançado e com um bom conhecimento, descobrir o servidor por trás do CF é brincadeira de criança 

Só descobrem pq a maioria não ativa todos as nuvens do cloud flare.
Se ativar todas as nuvens vc tem de ser o Bixão da net pra descobrir  rss

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?