yurisummy Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Quando vou criar uma VPS nova na minha Dedicado fica so a tela azul escrito " instalação do windows" ajuda? obs: minha maquina é nova 72G RAM 1TB HD SATA ajudem, utilizo Vmware vsphere 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurisummy Postado Agosto 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 algume? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Quando vou criar uma VPS nova na minha Dedicado fica so a tela azul escrito " instalação do windows" ajuda? obs: minha maquina é nova 72G RAM 1TB HD SATA ajudem, utilizo Vmware vsphere Tente usar outra ISO.Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurisummy Postado Agosto 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 corrigi agr da isso " O programa de instalação não encontrou uma unidade de disco rigido instalada no computador " 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Tu criou a hd no vmware e colocou connect on power?Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurisummy Postado Agosto 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Sim, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 31 minutos atrás, yurisummy disse: Sim, Verifique se o Storage aparece 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurisummy Postado Agosto 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 9 horas atrás, Breno Febronio disse: Verifique se o Storage aparece 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 O windows xp é muito antigo, e você está utilizando virtual device SCSI. Se não me falha a memória o windows xp não carrega este tipo de drivers durante a instalação do windows. Durante a inicialização da instalação você precisa pressionar alguma tecla, F8, F12, etc, não me lembro qual que lhe dará a opção de carregar drivers de devices SCSI. Após fazer isso você conseguirá prosseguir com a instalação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurisummy Postado Agosto 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 12 minutos atrás, Leandro V disse: O windows xp é muito antigo, e você está utilizando virtual device SCSI. Se não me falha a memória o windows xp não carrega este tipo de drivers durante a instalação do windows. Durante a inicialização da instalação você precisa pressionar alguma tecla, F8, F12, etc, não me lembro qual que lhe dará a opção de carregar drivers de devices SCSI. Após fazer isso você conseguirá prosseguir com a instalação. seria isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.