Andre Juliano Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Seu provedor parece está com algum sistema anti-malware bloqueando esse arquivo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo R. Postado Agosto 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 @Andre Juliano Na verdade, o arquivo é relativo, eu citei ele por citar. Mas na verdade, como eu disse, é alguma proteção me bloqueando. Eu consigo fazer as coisas no site pelo Tor Browser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Outra coisa que pode ser é um disco cheio do servidor. Alguma regra Mod Segurity que esteja identificando o arquivo como malicioso, ou problemas com permissão. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 8 horas atrás, Hisashi disse: @BSHosting Isso? Seria isso mesmo, provavelmente é algum firewall que ta bloqueando uma quantidade x de conexões. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo R. Postado Agosto 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Resolvido, voltou ao normal após a alteração do meu IP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 7 horas atrás, Hisashi disse: Resolvido, voltou ao normal após a alteração do meu IP. Provavelmente é o mod security mesmo. A troca de IP só resolve momentaneamente, é preciso ver nos logs o que está causando o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados