rodrigo286 Posted August 14, 2016 Share Posted August 14, 2016 Pessoal, não sei por que mas meu servidor não deixa conectar no MYSQL remotamente. O cliente coloca o IP da maquina que vai conectar no cPanel na aba Mysql Remoto, mas nem vaca vooe da para conectar já testei de tudo, ta tudo certinho no CSF, inclusive já até desliguei o CSF, já fiz de tudo mas nada. Alguem sabe se tem alguma opção que desabilita o MYSQL REMOTO? Abraço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hostgerente Posted August 14, 2016 Share Posted August 14, 2016 @rodrigo286 O que retorna para você após digitar o comando cat /etc/my.cnf no terminal? Já experimentou inserir % na guia de IP remoto? Se digitar telnet HOST 3306 no prompt de comando de seu sistema operacional desktop, o que acontece? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigo286 Posted August 14, 2016 Author Share Posted August 14, 2016 Boa noite, aparece isso: Citar [root@bhs-1 ~]# cat /etc/my.cnf [mysqld] sql_mode="" innodb_file_per_table=1 default-storage-engine=MyISAM performance-schema=0 bind-address=127.0.0.1 open-files-limit=32000 max_allowed_packet=268435456 open_files_limit=10000 Vou testar por o simbolo do coringa % Se eu tentar dar TELNET diz que a conexão falhou. Obrigado pela ajuda. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hostgerente Posted August 14, 2016 Share Posted August 14, 2016 No arquivo /etc/my.cnf, comente o valor 'bind-address=127.0.0.1' com uma # antes. Logo após, reinicie o MySQL com o comando /scripts/restartsrv_mysql e refaça os testes de conexão remota para checar se normalizou. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigo286 Posted August 14, 2016 Author Share Posted August 14, 2016 Obrigado parece ter dado certo comentar o ip localhost. Estou testando. Abraço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts