Arthur "Reis" Postado Agosto 12, 2016 Postado Agosto 12, 2016 Serei direto, pra fazer a modificação é simples, basta ir na pasta do seu template, buscar pelo arquivo "header.tpl" e buscar por <title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title> e depois de <title> e antes de {if $kbarticle.title} você coloca o código abaixo: {if $templatefile == 'clientareahome'}{if $clientsstats.numactivetickets eq '0'}{/if}{if $clientsstats.numactivetickets >= '1'}({$clientsstats.numactivetickets}){/if} Sei que pode ser utilizado else, mas estou apressado e então deixei assim mesmo, mas é funcional... Com ticket: http://prntscr.com/c4whwn | Sem ticket: http://prntscr.com/c4wjz8 2 Citar
edvan Postado Agosto 12, 2016 Postado Agosto 12, 2016 42 minutos atrás, RedeReis disse: Serei direto, pra fazer a modificação é simples, basta ir na pasta do seu template, buscar pelo arquivo "header.tpl" e buscar por <title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title> e depois de <title> e antes de {if $kbarticle.title} você coloca o código abaixo: {if $templatefile == 'clientareahome'}{if $clientsstats.numactivetickets eq '0'}{/if}{if $clientsstats.numactivetickets >= '1'}({$clientsstats.numactivetickets}){/if} Sei que pode ser utilizado else, mas estou apressado e então deixei assim mesmo, mas é funcional... Com ticket: http://prntscr.com/c4whwn | Sem ticket: http://prntscr.com/c4wjz8 Legal! 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2016 Postado Agosto 12, 2016 Como o WHMCS tem aquele menu com notificações, é mais jogo colocar o número de notificações no titulo do que o número de tickets abertos. 0 Citar thiagosabaia.net
edvan Postado Agosto 12, 2016 Postado Agosto 12, 2016 39 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Como o WHMCS tem aquele menu com notificações, é mais jogo colocar o número de notificações no titulo do que o número de tickets abertos. Boa ideia! Se o cliente estiver logado e a quantidade de tickets >=1 irá aparecer um menu ( http://prntscr.com/c4zb79 ) redirecionado para a lista de tickets + quantidade. Caso não esteja logado http://prntscr.com/c4zbx4 Código utilizado no header.tpl dentro da div pull ( <!-- Shopping Cart --> ). {if $clientsstats.numactivetickets >= '1'} <a href="{$WEB_ROOT}/supporttickets.php" class="quick-nav"><i class="fa fa-ticket"></i> <span class="hidden-xs"> Tickets ({$clientsstats.numactivetickets})</a> {else} <a href="{$WEB_ROOT}/submitticket.php" class="quick-nav"><i class="fa fa-ticket"></i> <span class="hidden-xs"> Suporte</a> {/if} 0 Citar
Arthur "Reis" Postado Agosto 12, 2016 Autor Postado Agosto 12, 2016 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Como o WHMCS tem aquele menu com notificações, é mais jogo colocar o número de notificações no titulo do que o número de tickets abertos. Gostei, mas é que meu template não possui isso, http://prntscr.com/c4zmmp 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2016 Postado Agosto 12, 2016 Da para adicionar onde está as bandeiras. As bandeiras você pode manter ali ou mover para o rodapéEnviado do meu SM-A9100 usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net
Arthur "Reis" Postado Agosto 12, 2016 Autor Postado Agosto 12, 2016 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: Da para adicionar onde está as bandeiras. As bandeiras você pode manter ali ou mover para o rodapé Enviado do meu SM-A9100 usando Tapatalk Hm, boa ideia, vou tentar :) 0 Citar
edvan Postado Agosto 12, 2016 Postado Agosto 12, 2016 6 minutos atrás, RedeReis disse: Hm, boa ideia, vou tentar :) Acesse o arquivo header.tpl ( /templates/six ) localize a linha 76: <div class="pull-right nav"> Depois insira: {if $clientsstats.numactivetickets >= '1'} <a href="{$WEB_ROOT}/supporttickets.php" class="quick-nav"><i class="fa fa-ticket"></i> <span class="hidden-xs"> Tickets ({$clientsstats.numactivetickets})</a> {else} <a href="{$WEB_ROOT}/submitticket.php" class="quick-nav"><i class="fa fa-ticket"></i> <span class="hidden-xs"> Suporte</a> {/if} Pronto! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.