Arthur "Reis" Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Serei direto, pra fazer a modificação é simples, basta ir na pasta do seu template, buscar pelo arquivo "header.tpl" e buscar por <title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title> e depois de <title> e antes de {if $kbarticle.title} você coloca o código abaixo: {if $templatefile == 'clientareahome'}{if $clientsstats.numactivetickets eq '0'}{/if}{if $clientsstats.numactivetickets >= '1'}({$clientsstats.numactivetickets}){/if} Sei que pode ser utilizado else, mas estou apressado e então deixei assim mesmo, mas é funcional... Com ticket: http://prntscr.com/c4whwn | Sem ticket: http://prntscr.com/c4wjz8 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 42 minutos atrás, RedeReis disse: Serei direto, pra fazer a modificação é simples, basta ir na pasta do seu template, buscar pelo arquivo "header.tpl" e buscar por <title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title> e depois de <title> e antes de {if $kbarticle.title} você coloca o código abaixo: {if $templatefile == 'clientareahome'}{if $clientsstats.numactivetickets eq '0'}{/if}{if $clientsstats.numactivetickets >= '1'}({$clientsstats.numactivetickets}){/if} Sei que pode ser utilizado else, mas estou apressado e então deixei assim mesmo, mas é funcional... Com ticket: http://prntscr.com/c4whwn | Sem ticket: http://prntscr.com/c4wjz8 Legal! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Como o WHMCS tem aquele menu com notificações, é mais jogo colocar o número de notificações no titulo do que o número de tickets abertos. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 39 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Como o WHMCS tem aquele menu com notificações, é mais jogo colocar o número de notificações no titulo do que o número de tickets abertos. Boa ideia! Se o cliente estiver logado e a quantidade de tickets >=1 irá aparecer um menu ( http://prntscr.com/c4zb79 ) redirecionado para a lista de tickets + quantidade. Caso não esteja logado http://prntscr.com/c4zbx4 Código utilizado no header.tpl dentro da div pull ( <!-- Shopping Cart --> ). {if $clientsstats.numactivetickets >= '1'} <a href="{$WEB_ROOT}/supporttickets.php" class="quick-nav"><i class="fa fa-ticket"></i> <span class="hidden-xs"> Tickets ({$clientsstats.numactivetickets})</a> {else} <a href="{$WEB_ROOT}/submitticket.php" class="quick-nav"><i class="fa fa-ticket"></i> <span class="hidden-xs"> Suporte</a> {/if} 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Agosto 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Como o WHMCS tem aquele menu com notificações, é mais jogo colocar o número de notificações no titulo do que o número de tickets abertos. Gostei, mas é que meu template não possui isso, http://prntscr.com/c4zmmp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Da para adicionar onde está as bandeiras. As bandeiras você pode manter ali ou mover para o rodapéEnviado do meu SM-A9100 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Agosto 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: Da para adicionar onde está as bandeiras. As bandeiras você pode manter ali ou mover para o rodapé Enviado do meu SM-A9100 usando Tapatalk Hm, boa ideia, vou tentar :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 6 minutos atrás, RedeReis disse: Hm, boa ideia, vou tentar :) Acesse o arquivo header.tpl ( /templates/six ) localize a linha 76: <div class="pull-right nav"> Depois insira: {if $clientsstats.numactivetickets >= '1'} <a href="{$WEB_ROOT}/supporttickets.php" class="quick-nav"><i class="fa fa-ticket"></i> <span class="hidden-xs"> Tickets ({$clientsstats.numactivetickets})</a> {else} <a href="{$WEB_ROOT}/submitticket.php" class="quick-nav"><i class="fa fa-ticket"></i> <span class="hidden-xs"> Suporte</a> {/if} Pronto! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.