Neres Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 Estou com o seguinte problema em meu módulo me disseram para adicionar o ip de meu servidor na whitelist da hospedagem, mas não tem essa função no cpanel, numa hospedagem free, foi de boas sem erro 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neres Posted August 12, 2016 Author Share Posted August 12, 2016 5 minutos atrás, hospedahost disse: Vai ter que solicitar aonde contrato a Hospedagem para liberar o ip no firewall (csf). Ss, mandei um ticket tendo em mente que este seja o problema, tenho que esperar até que ele seja respondido 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neres Posted August 12, 2016 Author Share Posted August 12, 2016 9 horas atrás, hospedahost disse: Logo logo devem responder, obrigado pela curtida na resposta, depois poste a solução do problema. Responderam o ticket ontem a noite mesmo, e liberaram o IP. Obrigado pela ajuda. Recomendo a DDR Host, no momento só tive pontos positivos em relação a hospedagem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts